Nunca poderão dizer ninguem me avisou

untitled

Todas as vezes que postamos alguma denuncia , ou alguma heresia ensinada,vemos aqui alguns defensores das heresias e até dos ilicitos da liderança.

 Esquecem que durante anos nos ensinaram nos seminários do papa da obra, aquela disciplina  sobre seitas, esqueceram?

Eu lembro muito bem!

 Testemunhas de Jeová,, Adventistas do 7º dia, Mórmons e Espíritas eram os mais criticados e para cada uma dessas igrejas ( seitas) como eram ensinadas lá em cima existiam apostilas.com as explicações de cada uma elaboradas por eles, pelos os que se acham dono do rebanho.

 Além disso tambem criticavam outras igrejas tais como: Luterana, batista, Assembleias, Deus é amor, presbiteriana e por ai vai, ninguem estava certo, somente a obra filha unica que era a melhor, a unica na revelação, a unica que tinha o Espirito santo e os mesmos bla bla bla que ja sabemos.

 E com tudo que falaram das demais, a liderança que davam essas aulas, conseguiram fazer bem pior do que tudo que ensinaram e falaram das demais.

 Roubaram, coagiram testemunhas, ameçaram pessoas, autoridades, rogaram pragas e maldições,aos que sairam, e pior de tudo, não vejo arrependimento nenhum, basta lerem os comentarios de alguns aqui que verão se não tenho razão,

 Nos caluniam sempre,é só postar alguma denuncia que logo vem as calunias, as pragas, as maldições, São idolatras aos seus pastores e não medem esforços em defenderem mesmo que estejam sendo denunciados, investigados, adulterados, enfim…. é uma idolatria sem tamanho.

 Se associaram aos politicos, ficam nas portas das igrejas fazendo curral eleitoral, continuam nas falcatruas, emitem notas frias, manipulam resultados, acobertam pastores adulteros, pedofilos, ladrões.

 Continuam tratando os irmãos que sairam com frieza, os chamam de caidos, toda hora vemos aqui esse tipo de comentarios, mas em contra partida defendem os ladrões dos dizimos, acoitam erros dentro da igreja com a famosa desculpa de “Não expor a obra”, de “Não olhar para o homem” e com isso vão caminhando achando que Deus está se agradando disso.

 Nos rejeitam, nos desprezam,menosprezam, sabem da verecidade de todas as postagens não só as minhas mas as dos outros irmãos mas preferem fazer vista grossa, fechar os olhos.

 Mas saibam de uma coisa, no dia do juizo final não poderão dizer:
 NINGUEM ME AVISOU!
 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s