ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO

untitled

Recentemente fiz essa pergunta:

Correm boatos, e como onde há fumaça há fogo, que o Pastor Hernani (cunhado do xerifão Lucio pastor Paulo Lun sairam, mas estão camuflando como sempre fazem?.
Recebi a resposta inbox.

Cavaleira fez menção da saída de dois pr. no vale do aço e digo que é mais de dois e tem fundamento.
1º – pr. Ernane é cunhado do xerife, mas é renegado, desprezado pelo xerife preferindo um outro que é “laranja” vendedor de carros como tesoureiro geral do seu maanain, desprezando o proprio cunhado com experiencia em comercio, aposentado. Isso o desmotivou e passou nem frequentar as famosas reuniões de família.sem falar que pr. Ernane é irmão do pr.Celso, quem de quem o xerife usurpou o cargo de coordenador do vale do aço.

2º – pr. Paulo Luna quando foi fiel escudeiro do xerife na contrução do maanain, tapou buracos, verdadeiras crateras no caixa e fez inúmeros multirões.
Mudou-se para o estado de Goiás e quando deu o nome do xerife como referencia no vale do aço, para assumir uma igreja, foi vendido, só chegou lá as piores informações, as gafes que ele havia cometido. Isso porque o xerife já tinha adotado o pr. Leonardo aquele que tambem ganhou um lote no condomínio é o pregador para os políticos.

3º – Pr. Marcio Madeira Já é de conhecimento que saíu por decontentamento e por desprezo dos prs da área.

4º – Pr. Rafael está abandonando, dizem que quando foi divulgado o “perfil dos prs. daquela área o xerife fez questão de falar em reunião que o perfil daquele pr. era o mais real “desequilibrado” , “bobão”, “babão” em seguida ele foi tirado da coordenação de polo porque deixou o nome do xerife ir para no conselho presbiteral enviado por um diácono.

E tem mais pr. que pode não ter saído da igreja, mais já saíu de cena para não serem feitos de bobos, como o pr. coordenador do PP no vale do aço, que já está cansando “juntar” para os “chefões” “espalhar”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s