Climatização dos templos

10354707_763945667001301_2581595896911390125_n

CIRCULAR N.o 050/14

CLIMATIZAÇÃO DE TEMPLOS

Comunicamos aos Coordenadores e Pastores que a instalação de equipamentos de climatização (ar condicionado) nos templos só deve ser realizada com a prévia autorização do Conselho Presbiteral.

Informamos ainda que esta orientação abrange até mesmo possíveis doações de equipamentos, porventura ofertados por irmãos.

A Paz do Senhor

O Conselho Presbiteral

****************************************************************************************************************

A questão da climatização é simples de compreender, muitas Igrejas foram climatizadas pelos próprios irmãos, principalmente no Nordeste, já sabendo que o PES não iria mandar dinheiro para a compra dos ar-condicionado.

Pois bem, com o evento do escândalo, mais igrejas ainda foram climatizadas, porque os irmãos deixaram de dizimar e direcionaram o didim para a compra dos ar-condicionado, não só isso, mais muitos,muitos irmãos mesmo não querem que o dinheiro do dízimos deles sejam remetidos para o PES, estão equipando as igrejas, por isso que a circular trata também de equipamento.

Um sugestão aos irmãos, já que a ICM nao quer as doações, repassem para hospitais,asilos,outras denominações, comprem de cestas básicas, remédio para os enfermos, façam valer o amor ao próximo.

Tem muitos hospitais, muitos asilos, muitos orfanatos precisando de ajuda, já que os donos do PES não querem e não precisam de ajuda, deixam pra lá, ajudem a quem realmente precisa de sua doação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s