Essa bondade do xerife Lucio tem um propósito

Procede a informação de que o maanain vale do aço estaria sendo cedido para culto de aniversário de um pastor da Igreja Assembléia.
Trata-se de um líder político, presidente de de um partido. Como o Xerife é mantido em cargo político na Câmara de Ipatinga, deve favores a esse presidente de partido.

Ontem postei sobre o manaaim do vale do aço estar sendo cedido pelo xerife Lucio para comemorar o aniversario do Pastor Adão da Assembleia de Deus, inclusive está em outdoor.
Na verdade o Maanain estará sendo usado para lançamento de campanha de um deputado, a previsão é que esteja lá mais de 200 líderes políticos da região.
 
Cambada de mentirosos, dizem não fazer politica mas hoje o que mais fazem é politica.
 
Alias está perto das eleições e ja começaram a troca de favor. e ainda prometem votos dos irmãos da igreja como sempre fizeram e ainda usam o nome de Deus dizendo ser revelação.
 
Essa bondade do xerife Lucio tem um propósito, beneficiar politicos, é tudo que o xerife gosta, afinal tem 10 anos que é sustentado por esses políticos.
Além do mais o Maanain é dele, o Gedelti deu foi para ele, era para Ipatinga, mas ele desviou para Timóteo, Maanain, casa e condomínio. Ja fiz postagem sobre isso algum tempo atrás.
 
Esses manaains fora feitos para tirar dinheiro dos membros com esses seminários monótonos e cansativos e para beneficiar os chegados;
 
Lembram que postei sobre a filha do dono da obra ter se casado no manaaim de Domingos Martins com toda a pompa e ainda com trabalho escravo dos membros.
 
Pergunto aos idolatras e defensores,algum irmão ja casou nesses manaains ou fez alguma festa de aniversario?
 
Claro que não!
 
Os irmãos que mantem esses lugares funcionando através de seus dizimos e com o dinheiro dos seminarios, mas na hora de usufruir quem desfruta são eles,os da cúpula mercenária, os chegados, os politicos, pois precisam deles para continuarem defendendo eles, pois são sujos muito sujos.
 
E ainda tem uns formatados que ficam tão feliz quando vão subir para mutirão, limpar o chão para o papa e sua trupe passar e usar como bem entendem.
 
E não me venham com a conversa fiada que fazem para Deus que não é mesmo!
 
Deus está fora disso,fazem é para eles mesmo,para manter esses caras na mamata, na boa vida, usando e emprestando para seus interesses.
 
Exijam  seus direitos. Enquanto alguns ficam omissos  dando uma de bonzinho, não vamos julgar, eles são  ungidos, deixa que Deus vai cobrar. essa corja deita e rola na cara de pau!
Anúncios

1 comentário

  1. maanaim…..”acampamento dos anjos”, pedacinho do céu na terra…….como eu fui imbecil……me lembro que quando dava o nome pra ir fazer seminario, o GI “consultava” cada nome pra saber se seria permitido ou não……coisa mais absurda achar que Deus vai selecionar pessoas pra ir fazer um seminario…..maanaim é um sitio como qq outro sitio……um lugar bonito como qq outro……se existisse de verdade todo esse misticismo em cima desse lugar, coisas ruins não deveriam acontecer lá dentro……….e eu quando fui fazer seminario e era adolescente fui molestado no meio da madrugada por um pedofilo usado pelo diabo…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s