Coronel Teles ‘’aconselhando’’ (ameaçando) os pastores de Alagoas

Coronel Teles ‘’aconselhando’’ (ameaçando) os pastores de Alagoas

O PASTOR Como o pastor é levantado?

R. Gerado no corpo, através das orações da igreja como está na Palavra. I Timóteo 4:14 14 – Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbitério.

Quando o Pastor deixa o ministério, ou vai para outra igreja, ou então abre uma igreja para ele?

R. O Pastor na Obra foi chamado para uma ordenação especifica conforme a Palavra. Judas 1:6 6 – E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia; Sim, mas o texto está se referindo aos anjos e não a pastores.

R. Quando o Senhor Jesus manda João escrever as igrejas da Ásia, Ele se refere aos pastores como anjos. Ao anjo da igreja de Éfeso escreve; Apoc. 2:1…Ao anjo da igreja de Esmirna; Apoc. 2:8…Ao anjo da igreja de Pergamo; Apoc. 2:12… Ao anjo da igreja de Tiatira; Apoc.2:12…Ao anjo da igreja de Sardes; Apoc. 3:1… Ao anjo da igreja de Filadelfia; Apoc. 3:7… Ao anjo da igreja de Laodicéia; Apoc. 3:14.

Do mesmo modo que os anjos administram obedecendo a ordenação da parte de Deus em favor daqueles que irão herdar a eternidade, os pastores que foram chamado por revelação do Espírito Santo também administram obedecendo a ordenação da parte de Deus em favor da igreja fiel. Hebreus 6:4-6 4 – Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo, 5 – E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro, 6 – E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério. OBSERVAÇÃO: Não estamos falando para aqueles que decidiram por uma profissão como outra qualquer, que requer uma formação acadêmica com título universitário de graduação, mestrado, doutorado em teologia.

A esses não se enquadra em qualquer situação do chamado para o ministério pela Palavra. Estes não foram chamados para administrar obedecendo a ordenação de Deus. Não crer em dons, revelação, palavra revelada, corpo, não foram iluminados (revelação), não provaram o dom celestial (obediência a ordenação da parte de Deus), não se tornaram participantes do Espírito Santo (não crer no Batismo com o E.S.), não provaram a boa palavra de Deus (não crer na palavra revelada) e as virtudes do século futuro (não estão preocupado com santificação para volta de Jesus. Poderão mudar de denominação, de religião, profissão etc. porque o chamado não foi de Deus foi uma decisão pessoal sem o respaldo da Palavra, como se faz para qualquer atividade profissional.

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s