seita igreja cristã maranata – Vão continuar dizendo não olho para o homem? Obra do Espirito Santo? Deus vai julgar? – fazem pressão psicológica na minha mãe falando que se ela sair falando isso vai pro inferno – ABSURDOS PARA PRESERVAR A “OBRA”!

ABSURDOS PARA PRESERVAR A “OBRA”!!!

absurdos para preservar a obra maranata

Vejam como funciona preservar a “obra” e com isso matam as ovelhas! O depoimento abaixo é do Lucas Basso, então apenas publico com a autorização dele que é parte do assunto.

PERGUNTO:

Onde está o conselho presbiteral para resolver esta questão?

LEIAM:

(Na foto o pai do denunciante, como é trabalhador da OUBRA tá tudo certo)

Vocês defendem porque não viram por 10 ANOS a igreja acobertando traição de um obreiro simplesmente porque ele trabalha no maanaim e ainda um pastor virar pra esposa desse obreiro e falar “se minha esposa me trair agora com 4 horas já estou com outra”, falo isso porque o obreiro é meu pai que dorme na casa da amante nos finais de semana e prega na terça-feira.

Eu pessoalmente contei aos pastores e nada foi feito isso num prazo de 10 anos. Defender a maranata estando na “bença” e fácil.

O dia que a maranata destruir a família de vocês como fez com a minha me chamem para conversar.

O pastor que contei a 10 anos e o José Maria da região de ipatinga/nova era.

Meu pai e o Ronei atual obreiro em ipatinga na igreja Bethânia 5 e o pastor que disse essa barbaridade a minha mãe e o Adelson que é pastor também no Bethânia 5, os pastores que também sabem e nada fazem são Nadir e Emanuel.

E o pior, eles calam a boca da minha irmã ameaçando ela de perder o cargo que ela e o esposo possuem na igreja, fazem pressão psicológica na minha mãe falando que se ela sair falando isso vai pro inferno e tentam implantar na cabeça dela que eu não tenho mais nada a ver com a família porque moro em outro estado. _____________________________________________________ E agora? Vão continuar dizendo não olho para o homem? Obra do Espirito Santo? Deus vai julgar?

Repito não são palavras minhas e sim do Lucas Basso, como não sou omisso e conivente mostro a VERDADE, e ai fica sendo omisso e conivente quem quiser. Quero ver o que vai ser feito pelo “honrado” conselho presbiteral depois desta!!! Irmãos desta região nos informem se vai continuar tudo na mesma ou se algo será feito!!

ACORDA POVO DE DEUS……………………..

fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=726870124042189&set=a.464938910235313.115008.464934880235716&type=1

Deixe um comentário

