seita igreja cristã maranata – Entrei aos 19 anos na ICM e procurei seguir á risca todas as regras que me impunham… acabei de perder meu primeiro bebê. Sabe o que ouvi de uma ‘irmã”? ela disse que se eu fosse aos cultos todos os dias eu não tinha perdido o bebê.

seita maranataq

seita maranata

Entrei aos 19 anos na ICM e procurei seguir á risca todas as regras que me impunham.

Depois de 2 anos na igreja eu já estava no Grupo de Intercessão, Grupo de Louvor, Como professora de Intermediários, instrumentista e ainda voluntária no maanaim de Domingos Martins. Me dediquei de todo o coração a servir o Senhor da forma que me ensinaram. Mas percebia que não tinha mais amigos, não saía de casa para passear, não visitava mais meus parentes e esperava ansiosa o Senhor me mostrar quem seria o meu companheiro.

Tentei namorar um rapaz, mas ele parecia mais obcecado com a ideia de vestir um terno do que com a ideia de ser um bom companheiro. Terminei o namoro e me dediquei o dobro.

Passei a ler mais a bíblia e foi aí que começaram meus problemas. Percebia que alguns “dons” eram sem noção e eram manipulados a bel-prazer do responsável pela igreja, que se pregava usos e costumes para alguns e outros faziam o que queriam, que se tolerava grosseria e deboche contra os membros de uma maneira desprezível. Comecei a questionar e procurar respostas para as minhas dúvidas, porque havia disparidade entre o que há na Bília, o que é dito no púlpito e a vida real. Sofri muito e pedi para sair do grupo de intercessão. E Deus nunca me deixou sozinha, mesmo quando começaram as perseguições, Ele me abençoou e me ajudou a passar no vestibular, a passar em dois concursos, estabilizando minha vida profissional.

Já á noite era diferente, eu era chamada a atenção por palavras, gestos ou até mesmo olhares que o responsável da igreja julgava “não serem de uma serva espiritual”(???????) Isso acontecia todos os dias e na frente de outros membros.

Eu tinha medo de ir para o banco porque diziam que isso era cair. Eu via as jovens se casando e eu ficando sozinha.

Minha mãe nunca quis fazer parte da ICM e meus irmãos pareciam apoiar o conceito de que o problema era eu.
Comecei a acreditar que nem o Senhor me amava mais. Eu me sentia um lixo. Aí, como Deus é maravilhoso, tive um ataque de rebeldia, porque não aguentava mais viver chorando, fui visitar uma outra denominação e Ele se revelou de forma tão maravilhosa a mim que eu decidi levantar a cabeça e largar de ser covarde.

Passei a deixar claro que não aceitava acusações contra mim sem direito de defesa, e passei a confrontar qualquer idiotice que ouvia na igreja com trechos da Palavra. É claro que não me tornei uma pessoa popular.

Aos 35 anos conheci um ótimo rapaz na igreja e sofri ataques de todos os lados, mesmo assim, perseveramos buscando a Deus durante 2 anos. No dia do casamento três pastores inventaram desculpas para não dirigir o culto. mas Deus é tão bom, que foi justamente o pastor que eu sempre quis quem dirigiu meu casamento , ele e um servo que honra a palavra Pastor.

Sou casada há quase dois anos agora e acabei de perder meu primeiro bebê. Sabe o que ouvi de uma ‘irmã”? ela disse que se eu fosse aos cultos todos os dias eu não tinha perdido o bebê. Gente, estou há 20 anos nessa igreja, nunca dei motivo para escândalo, engoli tudo, abaixei a cabeça, fui humilhada, destratada e suportei tudo, porque Deus me honrou e honrou a minha casa e minha família, sempre recebi de Deus bençãos dobradas para cada humilhação que me fizeram passar. Mas agora, ao ouvir tocarem no meu bebê, que foi gerado num lar de servos, dentro de um casamento preparado pelo Senhor, alguma coisa se partiu para sempre. Eu não sei pra onde vou, mas não posso ficar num lugar que tolera esse tipo de maldade. Meu marido diz que quem faz o mal é que tem que sair, mas vou esperar até quando? Peço a Deus que dirija meus passos.

fonte: http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2014/02/26/seita-icm-entao-voltei-aqui-e-lendo-os-artigos-e-comentarios-cheguei-a-conclusao-q-nao-era-coisa-da-minha-cabecaera-deus-falando-comigo/#comment-9886

4 comentários

  1. A Paz do senhor minha irmã; passei situações parecidas com as suas. frequentei durante quinze anos fui diácono capitão de grupo e mais umas tres a quatro funções tanto que as vezes eu tinha que participar de tres reunioes ao mesmo tempo.( se fosse possivel é claro)Mas a minha palavra para você é ore, ore e ore, e Deus vai te mostrar a direção e o lugar no tempo certo. pode ser logo ou pode demorar cinco anos como foi comigo. fica na Paz do senhor.

  2. A paz do senhor ,minha querida irmã,não tenha medo de sair ,pois eu frequentei por quase quarenta anos a icm e sai e estou muito bem em outra igreja e não sinto saudade e Deus está me usando maravihosamente.

  3. Nao importa o lugar, se o Senhor contigo estar se sinta feliz pois e um previlegio termos ele em nossas vidas ., quero que saiba que tambem fiz parte do fisico da igreja e passei por provaçoes de tanto ocultas , como por parte de ”membros que nao tem o minimo de sabedoria. o que vc ouviu veio de homems e nao de Deus entao nao se espante.. se guarde de tudo que nao vem de Deus . hoje eu estou afastada , porem sei que meu lugar e na icm .por isso nao se importe com homems e sim com quem permitiu e te manteve firme te aqui.
    A paz do Senhor!
    .
    .
    .
    Me desculpe!
    Falando claro:
    Essa BESTEIRA de não olhai para homem é falsa e a maior ferramenta de proteção da mafia icemita!

    Quem depois de tudo exposto ainda argumenta com essa besteira ainda não entendeu NADA e ainda não realizou que não foi um homem qualquer.
    É O FUNDADOR, DONO e homem que se diz receber revelações divinas, que toma café com deus!

    Por ele você usa saia!
    Por ele você negou sua família!
    Por ele você limpou os templos dele!
    Por ele você construiu os templos dele!
    Por ele você madrugou!
    Por ele você vive, respira e engole obra!

    A obra dele – DE GEDELTI GUEIROS, fundador, dono único e cabeça da mafia icemita!

    Não adianta ele falar com voz mansa nos maanains “Essa obra não é de ninguém…” PIADA!!

    Essa obra e seus templos e maanains são dele e ele jamais vai largar esse osso, por isso está voltando! Voltando de mais umas de suas visitas nas cadeias do Espirito Santo (até parece jogo de palavras), direto para dar aula nos campos de concentração (maanains) e envenenamento espiritual da seita igreja cristã maranata!

    “Quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele.” Martin Luther King

  4. Ontem uma pessoa da ICM me ligou. A conversa ia muito bem até ela começar a usar esse maldito clichê não olhar para o homem (maldito porque é antibíblico e serve apenas para encobrir os crimes dos mercenários). Não entra na cabeça como alguém pode ser tão conivente, omisso, defensor de um sistema perverso tendo conhecimento de todos as denúncias comprovadas e demonstrações de que as doutrinas deles são heréticas.
    Que Deus nos ajude a ajudar os que ainda vivem no engano.

Deixe um comentário

