O joio e o Trigo

untitled

 

 

O Joio que habita no meio do trigo, aparenta ser trigo mas é joio pois ele sabe de cor a Palavra, conhece a vontade de Deus, pratica o erro,praticando o pecado, sem arrependimento de seus atos.

E não os comete por ignorância , são cientes e conscientes de toda a verdade . Nunca assumem seus erros, acham mais fácil colocar a culpa nos outros.

A Bíblia é clara, o ladrão que veio para roubar, matar e destruir, e  é Satanás, e aquele que é Joio se ajunta ao ladrão, ou seja ele pactua com as obras do inferno, ele vê as ações malignas, o roubo, o engano, a mentira, a manipulação, a soberba, corrupção e ele tem comunhão com estas obras das trevas.

Há um texto do salmista que diz: – Quando vês o ladrão, consentes com ele, e tens a tua parte com adúlteros.( salmo 50:18)

Eis o que fazes, e eu hei de me calar? Pensas que eu sou igual a ti? Não, mas vou te repreender e te lançar em rosto os teus pecados ( Salmo 50:21)

Temos que alertar mesmo. denunciar, despertar o povo de Deus, acerca de suas omissões e práticas contrárias a vontade de Deus, pois por um tempo Deus até fica calado , porém chegará o momento dele se manifestar e julgar a causa dos fiéis, eu creio nisso!

 

 

 

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s