igreja cristã maranata – Ministério Público – maranata uma seita mafiosa que a sociedade quer respostas!

fundador e dono da maranata - o VPC - vértice da pirâmide criminal

fundador e dono da maranata – o VPC – vértice da pirâmide criminal

Ministério Público

A Sociedade quer respostas

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/07/13/irmandade-maranata-o-crime-organizado-financiado-com-o-dizimo-da-maranata-mp-a-sociedade-quer-respostas/
.
.
Alguém quer conhecer FATOS do início da Maranata? Acesse o artigo poder camaleônico e clique no primeiro link que abre artigo publicado na mídia.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/

Ao longo desse governo monárquico, pseudocarismático e quadragenário Gedelti Gueiros exigiu incondicional obediência ao que ele fala. Ele ameaça com a profetada:

“Bichada! Bichada! Vai ser comido de bicho!!!”https://www.youtube.com/watch?v=xIBioPzJeXk

"pastor" coronel Julio Cezar

“pastor” coronel Julio Cezar

Apostasia, balcões de negócios, caixa único, cartão sem limites de saques, crianças molestadas, destruição de provas, discriminação, enriquecimento ilícito, espantalhos, estelionato religioso, fábricas de notas frias, falta de transparência, filhos enganados, fraudes contábeis, instigação do ódio religioso, má formação doutrinária e ética dos membros do presbitério, manobras de cartório, mantras maranáticos, mentiras, meias-solas-laranjas, negócios nebulosos, organização criminosa, quadrilhas, perseguição, profetadas, remendos em declaração de imposto de renda, repetição das mentiras para não esquecerem que mentiram, saques de dinheiro com cartão sem limites, traição… e até espaços em cemitério…

Corrupção promovida por uma instituição que se diz religiosa - a maranata.

Corrupção promovida por uma instituição que se diz religiosa – a maranata.

E agora, Gedelti? Os antigos dossiês que V. e seu cunhado Dodd aprontaram contra alguns pastores que ocontestaram e denunciaram as fraudes, agora nas mãos do Ministério Público servem de prova contra V. e esse evangelho maçônico-mentiroso que V. prega, dizendo: TÁ TUDO CERTOOOOOOO!!!!!

E as profetadas de Jairo Coelho, o seu profeta de bornal, de que lhe valeram? Essas profetadas de porta de cadeia o livrarão dos processos? E vem mais mais por ai.

E por isso, longa vida ao monarca!

Já que basta a cutucada na barriga de alguns deles e os profetiticas de plantão começam a repetir chuliei… chuliei… chuliei…, cantalamares… com clamor e jejum; quem sabe ainda acordarão dos espasmos das doses de drogas, de mágicas e de uisques?

Obra Maravilhosa, hein?!

Se essa obra fosse maravilhosa, por si mesma o demonstraria com milagres, prodígios e sinais; mas o que se vê, é a estupidez dos pecados que o levaram até a DESONRAR a memória do Pr. Manoel dos Passos Barros, seu sogro. E para desmascarar, mais uma vez, os desígnios de seu coração corrupto, agora a Fundação Manoel dos Passos Barros devassada pelo Ministério Público de Contas é parte requerida em DEMANDA JUDICIAL.

VERGONHA!!!

CV.

 

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/09/a-iniquidade-dois-pesos-e-duas-medidas/#comment-11838

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s