A volta dos que não foram, não está sendo muito bem vista por alguns membros da obra gedeltiniana.

Imagem

o casal traidor agora se rebolam  para dar explicações aos amigos os quais eles traíram , a família, e aos da obra de GG.

Os amigos que confiaram seus segredos mais íntimos estão receosos da Priscyla ter levado o assunto a sua amiga particular jabutirama já que ela nunca deixou de ter contato, e também a filha do cabrito pulador de cercas.

É triste ser apunhalado pelas costas por alguém que confiamos, ainda mais vindo de pessoas que participaram do sofrimento do Pr Arllinio e de sua família.

Até em prisão domiciliar ele ficou em decorrência dos processos que a ICM tomou e ele sendo o que assinava os documentos acabou por ser punido.

A volta dos que não foram, não está sendo muito bem vista por alguns membros da obra gedeltiniana.

Apesar do Idelson ter  amaciado a igreja, sabemos que  ele gosta de pregar doutrinas mentirosas para colocar medo nas ovelhas, a volta dos casal traidor não está sendo vista com bom olhos por alguns membros.

Também…. não é para menos, quem fez o que fez com a família , imagina com a igreja?

Sem contar que o Esdras criticou tanto quando saiu, dizendo não concordar com as coisas que nós já sabemos, e agora limpam a cara, passam óleo peroba e voltam como se nada tivesse acontecido.

Isso está cheirando a que?

Saibam vocês dois que estão sendo taxados de traidores duplamente.

Segundo o linguajar maranates quem sai da obra já é um traidor.

Então  vocês não esperem uma receptividade boa da parte dos membros porque não terão!

O pastor meia sola que esta ajudando não vai conseguir segurar a igreja muito tempo para ter que engolir vocês, porque a igreja está mais inteligente, estão acordando, não tem mais bobo não, sabem muito bem o que rolou nesse retorno.

Marcelo Ferreira, o metido a gala que adora ler Maquiavel e ainda indica juntamente com o cuecão Daniel Moreira, estão com o seu ministério pelas pontas, não conseguem segurar nem eles quanto mais quem volta para o ninho sujo nas condições que voltaram.

Quero ver vocês deitarem e dormirem em paz. Vai ser algo difícil.

Estejam preparados para o que tem reservado para vocês lá.

Tem um amigo meu que saiu e caiu na besteira de voltar, todo dia é humilhado, pregam sempre que ele esta lá a volta do filho pródigo,

E a igreja o olha com ar de desdém, mas não tenho pena pois fez por merecer.

Aceitar de volta o seu dono como o “chefe da matilha, e retornar para seu próprio vômito, é demais.

Essa atitude do casal para os seres humanos sadios e normais, para as pessoas racionais de bem e de vergonha é absurdamente repulsiva, jamais um ser humano em sã consciência retornaria ao seu vômito para saboreá-lo e engoli-lo.

Quem mais, além de um porco, depois de lavado, tratado e cuidado regressaria à lama?

Somente pessoas insensatas, uma família inteira se envergonha quando um de seus membros toma uma atitude interesseira e insensata, de retornar ao próprio vômito e de se lambuzar na mesma lama, principalmente, quando esta pessoa, no mesmo instante em que saía da lama e da sarjeta, vomitava misérias e mais misérias do espojadouro em que se encontrava.

É quase que irreversível quando se chega a esse grau de demência , pois o desejo de se estar na lama é muito grande.

Judas era uma pessoa insensata e ambiciosa, tanto que atendeu aos principais sacerdotes para trair àquele a quem lhe chamou e lhe lavou da podridão, Jesus Cristo, em troca de trinta moedas de prata (Mateus 26.14-16)

Termino deixando uma passagem da bíblia para meditação:

Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se lhes o último estado pior do que o primeiro. Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado; Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama”. (II Pedro 2:20-22)

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s