seita maranata – as duas caras dos homens com canal exclusivo ao nosso criador – PELO AMOR DE DEUS ACORDEM……..

NADA FICA ENCOBERTO II

"pastor" coronel Julio Cezar

“pastor” coronel Julio Cezar

Agora vejam a declaração do “pastor” coronel Julio Cezar sobre estas ações contra o jornal, leiam:

“O interventor da Igreja Maranata, indicado pela Justiça do Espírito Santo, coronel aposentado e pastor Julio Cezar Costa, esclareceu que a atitude não foi tomada pela Igreja, partiu de uma vontade PESSOAL dos pastores. Ele ainda afirmou não saber quem são os membros (Como membros pelo estatuto são os pastores usam os membros para defesa) da instituição que tomaram a iniciativa das ações”

“A Igreja Cristã Maranata, como instituição de fé, não promoveu nenhum ajuizamento judicial contra a Rede Gazeta, não sendo, portanto, a nota da ANJ dirigida contra uma atitude da Igreja, que se mantém idônea e propagadora da fé cristã, sem nenhum tipo de juízo de valor sobre atitudes tomadas por membros que a ela pertencem. A Igreja Cristã Maranata não tem nenhum fato que possa desmerecer a atuação da imprensa livre e responsável no país, e quando ela se julgar, caso julgue algum dia, ofendida por um veículo ou uma matéria, poderá ou não recorrer aos dispositivos constitucionais disponíveis neste país”, disse.

O interventor também ressaltou que é a favor da imprensa livre. “Somos pela liberdade de imprensa, democracia, mas também desejamos que a instituição não seja confundida em seu todo com atitude de alguns que a ela possam pertencer. Deixamos bem claro também que não exerceremos qualquer juízo de valor sobre a atitude legal promovida pelos pastores que se sentiram ofendidos pela suposta violação por parte do jornalismo da Rede Gazeta, de símbolos sagrados para o cristianismo, tal qual a Bíblia”, disse.
——————————————————————————–

LEIAM NOVAMENTE A GRAVAÇÃO:

Jornal
(Conversa entre os pastores Daniel Moreira e Marco Picone)
– “(…) vão entrar com esse grupo de ações (…) eu vou aprovar e depois ele entra, tudo dentro da estratégia (…) dará um trabalho tremendo ao jornal, pois terão que viajar todo o Brasil para ver isso (…)” Daniel diz “que foi o Varella que deu essa ideia do juizado especial e mostraria um padrão que espalhasse para quem quisesse o material à disposição (…)”

E AGORA?

Foi mesmo uma vontade PESSOAL dos pastores???

Gente não é possível que diante de tudo tão claro alguns ainda vão ficar nesta de “não olho para o homem”, “não sirvo ao homem”, “Deus vai julgar”, “Deixa nas mãos de Deus”, “Não temos o direito de julgar”, “Nada está provado” (Querem mais provas?) “Cada um cuide da sua salvação”, “Em todo lugar tem falha”, Não existe igreja perfeita” e outros argumentos falaciosos mais que acabam protegendo quem manchou o nome da igreja.

PELO AMOR DE DEUS ACORDEM……..

fonte: https://www.facebook.com/groups/apriscomaranata/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s