ESCÂNDA-LOS ABAFADOS EM ARACAJU-SE

EXTRAÍDO DO ORKUT

 

ESCÂNDA-LOS ABAFADOS EM ARACAJU-SE

1- O pastor Marcelo Marques Vieira, de Vitória agarrou uma irmanzinha e beijou-a à força em Aracaju, mas abafaram o caso. Poucos souberam… e os que souberam, preferiram esquecer….

2- Esses Dias… também em Aracaju… um membro meio racker invadiu o facebook do Pastor José Glaucenir e descobriu que ele estava tendo um caso com uma jovem de outra igreja. Esse racker tirou print screens das conversas e enviou para os Emails de todos os irmãos de Sergipe, Presbitério e Pastores locais…. Na primeira semana foi um ESCÂNDA-LO… todo mundo se indagava: será?…. Mas hoje já abafaram o caso! O pastor José Glaucenir continua na sua igreja pregando todo dia, e a Jovem Ivaneide Cardoso na sua, tocando todo dia. E Sabe o que os “pastores investigadores” (que não investigaram nada! kkk) disseram? É perseguição! e ficou por isso mesmo! E quando eu pergunto a um membro, sabe o que ele diz sobre isso? >>> Deixa Deus cuidar disso… que eu é que não me meto! Para quem acha o nome do Pastor José Glaucenir familiar, ele é um dos que estavam presentes quando pegaram em flagrante o tal temido pastor Robson de Maceió saindo de um motel mais a mulher de um Diácono. (Esse PJG não aprendeu nada hein?!!)

 

Numa pagina d titulo: Igreja crista maranata estava  o  seguinte cometário

 

A parte de quando ele estava em Maceió e houve o flagrante do Pr. Robson é verdade.. esse Pr. Glaucenir era de Maceió e saiu daqui corrido.. pq deu um golpe em uma Familia .. ele é Arquiteto

 E o outro Pr. de Maceió que está em Aracaju, o Pr. Herminio tbm foi para Aracaju pq. houve suspeita dele com outra mulher..

$

#

 

Detalhe, essa pagina do orkut é a que o PES tentou bloqueá-la.. 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s