seita icm – As palavras do FUNDADOR e ÚNICO dono da seita maranata! Enfiando a doutrina do medo nos corações de quem procurava Deus… caíram na conversa do anti-cristo! caíram no papo do adversário, do anti-cristo…

As palavras do FUNDADOR e ÚNICO dono da seita maranata! Enfiando a doutrina do medo nos corações de quem procurava Deus… caíram na conversa do anti-cristo! caíram no papo do adversário, do anti-cristo…

A força de Jesus Cristo está no AMOR e não no medo ou temor e Ele!

Palavras de Gedelti Gueiros. E ainda dizem que murmuramos?

icm-terror-psicologico from A Marques on Vimeo.

“O temor é aquilo que nós temos hoje de não falar das coisas que o Espírito Santo está fazendo. Nem censurar as pessoas, muitas vezes. que estão no nosso meio, numa operação, numa orientação que o Senhor dá as vezes ao presbitério, para uma igreja, para um grupo… as pessoas sabem que não podem se levantar (contra), por que estão se levantando contra uma determinação do Espírito Santo e isto é muito sério! É preciso temor! Para que nós aprendêssemos o que era temor, nós vimos as lutas se travar(em). Nós vimos as pessoas se levantar(contra), entenderam? abrir a boca… entenderam?…. E foram estraçalhadas, estraçalhadas no trânsito e tantos, tantos cantos. Pessoas que abriram a boca, os urubus comeram a carne deles. Ficou dez dias exposto no meio mato e quando foram ver não tinha mais nada, os urubus tinham comido. Nós tínhamos visto isso isso e quando nós vimos isso nós entendemos uma coisa, é que aquilo era para nós. Nós é que merecíamos aquilo. Nós presenciamos uma pessoa que eu nunca vi isso na vida, nunca tomei conhecimento….uma pessoa morrer totalmente ‘bichada”, bichada! …..na Santa Casa de Misericórdia, em Vitória. Bichada!bichada! de ninguém poder chegar perto, nem médico, nem ninguém chegar. Bicho comendo o “cidadão”. Abriu a boca contra a Obra do Espírito. Foi desse jeito que aprendemos a ter temor.”

Anúncios

1 comentário

  1. Cruizis que Espírito Santo vingativo é esse?? O DEus que eu conheço é um DEus misericordioso, que quando repreende, repreende com amor, não com urubu.. Isso é coisa do cão..
    .
    .
    .
    o nosso objetivo é abrir os olhos dos membros da seita maranata para pararem de obedecer a esse “cachorro” – obra do cão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s