seita icm – esse cara sou eu… retrato do VPC

amaldiçoei retirantes…

joguei praga em quem fala de minha obra…

desejei câncer a quem levantou contra mim…

batizei de “primo” quem frequenta outras igrejas cristãs…

comprei politico com meu curral eleitoral…

levantei juiz em todo o Brasil para me proteger…

adoro levar recortes de jornal com escândalos de outras denominações para as aulas nos meus campos de concentração para os meus escravos rirem pelo menso uma vez por ano…

mas os jornais que divulgam meus escândalos eu mando meus pastores comprarem no atacado para meus escravos não tomarem conhecimento…

enterro diamantes e ouro comprado com dízimo em cemitérios…

manipulo freios de carros…

compro hospitais com dízimo e dou para minha filhinha cuidar dos doentes com plano de saúde ouro…

meus escravos doentes eu envio para o hospital evangélico de Vila Velha que foi criado com 100% do dízimo da IPB, da mesma igreja da qual eu rachei fora e roubei até os bancos para montar meu primeiro templo…

sou aluno de jim jones…

recebo as revelações do pastor da morte…

tomo café com $inhô…

coloco os melhores templos em nome de minha filhota…

o campo dos anjos é minha propriedade…

se me expulsarem da seita eu expulso todo mundo dos meus templos…

tenho uma empresa em Riga, na Lituânia para aonde desviei bilhões em dízimo…

minha empresa EU-Bralat em Riga compra com o dízimo “brinquedinhos” na Ucraína para revenda internacional…

tenho centenas de edifícios de luxo em nome de laranja…

adoro de frequentar cultos satânicos nas sextas, por isso dou férias aos meus escravos…

tenha minha adega de vinho particular no meu AP de luxo na Praia da Costa em Vila Velha…

whisky é só para convidado especial…

afundei o hospital Glória que comprei dos Adventistas…

contrabandeei do jeito que jim jones me ensinou…

adoro comprar militar e policial…

faço coleção de juiz corrupto para me livrar da sentença…

destruí milhares de famílias…

separei milhares de casamentos…

deixei milhares de crianças sem mãe ou pai…

falsifico documentos…

contrato assassino profissional da “le coq” para calar quem me acusa…

mando matar quem tenta assaltar meu ônibus em missão de evangelização…

adoro a palavra “apaga”…

meu irmão usava seu cargo de juiz para vender bebes por uma boa grana no mercado internacional e era pastor da minha seita…

eu uso o satélite fora do horário de culto para… tanto faz os meus escravos pagam a conta com o dízimo…

eu monto esquemas de pirâmide para enfiar na minha rede de marketing de multi nível obrática…

 

mas sobretudo tenho revelações do $inhô e em breve estarei de volta nos melhores púlpitos e no satélite da seita igreja cristã maranata

ESSE CARA SOU EU:

fundador e dono da maranata - o VPC - vértice da pirâmide criminal

fundador e dono da maranata – o VPC – vértice da pirâmide criminal

 

2 comentários

  1. E eu acreditei nesse CARA e na sua obra onde:

    fui amaldiçoada,

    espraguejada,

    me desejaram a morte de câncer, de acidente, tiros…,

    não pude visitar os “primos” de outras igrejas,

    votei nos políticos do CEM-Curral Eleitoral Maranático,

    acreditei que os juízes da seita fossem duas vezes honestos pela função de juiz e pela de pastor da obra,

    ri das chacotas que o Gedelti fazia com os recortes de jornais com escândalos das outras denominações,

    vi famílias inteiras sendo destruídas,

    vi sonhos sendo desfeitos,

    presenciei perseguições a pessoas desfavorecidas como negros, pobres, deficientes, mendigos…,

    acreditei nas revelações do sinhô tirano da obra que toma café da manhã com o Gedelti,

    trabalhei de graça no maanaim à la Jim Jones e nos templos,

    presenciei pedófilos sendo protegidos e crianças sendo expostas,

    entreguei fielmente os 10% do meu salário bruto para financiar os crimes da Igreja Cristã Maranata,

    dei ofertas, participei de vaquinhas, boizinhos, bezerrinhos…,

    precisei de um mísero pedaço de esparadrapo para remendar minha muleta e me foi negado porque o sinhôrrevelô que era para economizá-lo,

    viajei a trabalho da obra como intérprete de LIBRAS para vários estados do Brasil pagando todas as despesas do meu bolso enquanto os meia solas faziam turismo e esbanjavam em viagens para o exterior, cuidando dos negócios lucrativos da oubra-LAT,

    madruguei, fui aos culto de manhã, tarde e noite,

    ia em todas as atividades da obra como: visitas, ensaios, viagens de não-evangelização, serenatas…,

    fui humilhada, desprezada, discriminada, maltratada, roubada…e vi minha família também recebendo o mesmo tratamento,

    presenciei os pastores da Igreja Cristã Maranata gritar, humilhar, maltratar e desprezar os membros que tão somente realizavam trabalho escravo e lhes obedeciam humildemente,

    vi esses mesmos pastores agirem com arrogância, soberba, autoritarismo, tirania…homens mau humorados, sem educação…,

    fiquei 20 anos sendo enganada, sem poder falar nada, perguntar nada…,

    ESSA CARA SOU EU.
    Sim, sou eu Eurípia Inês.

    Mas, no dia em que fiquei sabendo que tudo isso que eu fazia era para o dono da Igreja Cristã Maranata e não para Deus, EU CAÍ FORA!

    Isso mesmo!

    ESSA CAÍDA SOU EU!

    Não faço mais papel de trouxa para o dono desta seita diabólica.
    Não a financio mais.
    Não trabalho de graça para ela mais.
    Não tenho medo dos tiranos que a gerenciam.
    Não vou me calar.

    ENTENDERAM!

Deixe um comentário

