seita icm – a mafia icemita agora investiu em Burundi na Africa… os manos aqui fazendo vaquinha e o deus da obra vai investir seu dízimo lá na Africa… seu objetivo – evangeli… ki nada – aqui o retorno é em diamantes – diamantes de sangue!

Eles são muito espertos não entrariam num país pobre da Africa por puro amor ao evangelho.

Imagem

Considerando que Burundi é um dos paises mais pobres da África, agora entendo porque comemoram a abertura de um templo nesse lugar.

Ai tem, e como tem!

Os mercenários jamais abririam uma igreja sem que houvessem lucros para eles.

Burundi é um pais cuja maioria segue o cristianismo, o que já facilita, mesmo a maioria sendo católicos, mas tem evangélicos.

E é de conhecimento geral que vários países da África são ricos em diamantes. E sabemos que o tio patinhas gosta muito de diamantes.

Burundi  possuem até uma associação com 19 paises produtores de diamante .Burundi é a porta de entrada da obra gedeltiniana.

Nós temos conhecimento de pastores africanos que   vieram a seminarios, mas não tinhamos conhecimento de templos da icm na Africa…se tivesse, eles fariam questão de falar antes.

Ele só estão falando agora porque  começaram a investir no continente africano, não mais com pastores que  visitavam, mas com templos agora.

E como eles tem a pratica de não pedir dinheiro em publico, a pratica é velada, por meio da doutrina do medo e do desejo das pessoas de quererem crescer na “oubra”

Eles não terão dificuldades em chegar em outros paises onde a Universal foi barrada por causa da teologia da prosperidade e de se beneficiar da fé das pessoas.

A IURD abriu templos em paises produtores de diamante, pois tem gente que  oferta com a pedra, isso vai ser uma benção para a corja, imaginem?

Eles são muito espertos não entrariam num país pobre da Africa por puro amor ao evangelho.

Ai tem tetra e das brabas mesmo.

As minas de diamantes da África do Sul produzem a maioria dos diamantes. O Congo Belga (atual República do Congo, na África Central) tem a maior quantidade de diamantes industriais.

Em 1957, 13 milhões de quilates foram extraídos, porém 95% deles eram da qualidade industrial, mais barata, que é moída até virar pó para fins de polimento. A África como um todo produz 97% de toda a produção mundial de diamantes.

A produção mundial supera os 23 milhões de quilates por ano.

Tanzânia , Gana, África Ocidental Francesa e outras partes do Continente Negro também produzem boa quantidade de diamantes, mas todos são vendidos através da empresa De Beer.

Esse pais é minusculo e fica no Centro da África. com certeza não querem chamar a atenção.

Burundi fica em cima da Tanzania, do lado da Republica do Congo.

A  Republica  do Congo é um dos principais produtores de diamante.

O jabuti mercenário não é nada burro.

Buruti é cercado de países produtores de diamante
Existe a ADPA – Associação dos Países Africanos Produtores de Diamante
A ADPA tem como membros efetivos a África do Sul, Angola, Botsuana, Gana, Guiné, Namíbia, República Centro Africana, República Democrática do Congo. Serra Leoa, Tanzânia, Togo e Zimbabué. 

Com a categoria de observadores foram admitidos a Argélia, República do Congo, Costa do Marfim, Gabão, Libéria, Mali e Mauritânia.

Ele não foi pra Africa atoa, ele foi para recuperar os lucros perdidos no Brasil.
Entenderam agora ? E os membros mais uma vez iludidos comemoram uma inauguração achando que a obra está crescendo.
Foram lá para fora investir para injetar dinheiro na Empresa que está falindo,
Esses pessoal não é nada fácil!
Anúncios

2 comentários

  1. Respondendo seu post, achei muito mentirosa sua postura de afirmar que nao tinha conhecimento da Maranata neste pais africano , como vc pode mentir descaradamente? Afinal sempre pegamos uma lista de oraçoēs para orar por todos os paises e desde que estou na Maranata 42 anos na Maranata que oramos pela Africa pela obra do Senhor na Africa.
    Ja vi muitas mentiras no seu blog e quer saber? Nao acredito em nada ki vc publica pois Samos provas viva das Suas mentiras
    .
    .
    .

    NINGUÉM aqui falou que não havia obra da seita na Africa!!! Faz muitos anos que tem em Angola e outros!! A AFRICA É UM CONTINENTE!!!

    O artigo se refere ao país Burundi!

  2. Lora,

    O que está publicado neste blog não é mentira. O que o MP apurou não é mentira. O que a PF e MPF não é mentira.

    INFELIZMENTE, você terá que aceitar que os retirantes estão falando a verdade sobre a Igreja Cristã Maranata.

    E sabe, Lora, eu entendo a sua revolta e indignação com o blogueiro. Quando lemos o que ele posta aqui, sentimos uma dor muito grande, pois, ele contradiz tudo o que temos como verdade, a respeito da obra.

    Não estou com ironia. Eu fiquei 20 anos nesta igreja dedicando todo meu tempo, minha juventude, minha vida, meu dinheiro…enfim, tudo para mim era esta obra. Não foi fácil quando comecei a ler o que este blogueiro postava. Eu ficava revoltada com ele. Jamais imaginei que um dia iria admirá-lo por ter tanta coragem de denunciar os crimes que a obra que eu tanto amava cometia. Doeu demais. Adoeci.

    Sabe quando você ama muito uma pessoa, faz tudo por ela pensando que ela te corresponde, te ama e valoriza e de repente, ela não consegue mais fingir e você percebe que ela nunca foi o que você pensava? Foi assim comigo e com milhares de irmãos, com relação à Igreja Cristã Maranata.

    Irmã, não nos tenha por filhos de Belial, amalequitas ou caídos como é ensinado na maranata. Nós somos crentes em Jesus Cristo que não suportou viver em um lugar que não passa de um poço de iniquidades. A IGREJA CRISTÃ MARATANATA É UMA MENTIRA DESDE A SUA FUNDAÇÃO. Não tem outra verdade além desta.

    Se você lê realmente o que está postado aqui, procure comparar com o que você vê lá dentro. Procure se informar melhor nos outros blogs, redes sociais, jornais e com os irmãos que saíram.
    No começo achamos inacreditável perceber que aqueles pastores a quem amávamos são ladrões de dízimos, são adúlteros, mentirosos, traidores do Evangelho, heréticos, hipócritas, mercenários…Não é fácil deparar com uma realidade dessas mas é a verdade. A dor é muito forte e, preferimos fechar os olhos para a verdade ou atirar pedras em quem quer nos alertar. Isso fazemos para fugir, para nos proteger ou para aliviar nossa dor.

    Da mesma forma que você valoriza essa obra, nós também o fazíamos. Tínhamos experiências com Deus porque Ele via a sinceridade de nossos corações em querer servi-lo e isso não acabou em nossas vidas depois que saímos. A diferença é que não somos mais escravizados e explorados pelo gedeltismo.

    Irmã Lora, você querendo ou não aceitar, o fato é que a Igreja Cristã Maranata é uma empresa altamente lucrativa que o Gedelti criou e administra com mão de ferro. Ela foi criada tão somente para enriquecer a ele, sua família e seus chegados, os cães gulosos travestidos de pastores. Não tem outra verdade, irmã. É isso, quer você acredite ou não.

    Analise tudo, compare o evangelho do Gedelti com o Evangelho de Jesus Cristo e veja se tem alguma coisa em comum. Veja se Jesus gritava, mentia, explorava, expulsava, maltratava, amaldiçoava e humilhava as ovelhas como o Gedelti e seus cúmplices fazem.

    Irmã Lora, o blogueiro não está mentindo. Quem mentiu e continua mentindo são os pastores da Igreja Cristã Maranata onde você vive enganada há 42 anos.

    Hoje, irmã, ninguém mais precisa viver na mentira e no engano porque temos irmãos iguais a esse blogueiro que tem coragem de publicar todos os crimes já apurados cometidos por esses cães gulosos da Igreja Cristã Maranata.

    E te digo, mesmo com toda a dor e indignação, eu saí e venci. Hoje estou curada e liberta de todo o mal que esta seita diabólica me causou.

    Deus tem coisas maravilhosas para nós mas elas não estão limitadas a esta casinha de tijolinhos. É preciso ter coragem de romper com o gedeltismo para desfrutar da liberdade com que Jesus Cristo nos libertou.

    Ore a Deus para que Ele te dê forças para aceitar a verdade.

    Fique na graça e na paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Eurípia Inês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s