seita icm – Diácono da Igreja Maranata é preso por estuprar adolescente de 14 anos

Diácono da Igreja Maranata é preso por estuprar adolescente de 14 anos

As relações sexuais começaram há dois anos, quando o suspeito fazia trabalho de iniciação na vida cristã de adolescentes, de acordo com a Polícia Civil

PAULO ROGÉRIO | pgomes@redegazeta.com.br
Melina Montavani

Um diácono da Igreja Maranata, de 42 anos, foi preso nesta terça-feira (14) acusado de manter relações sexuais com uma menina de 14 anos, na região de Macafé, em São Domingos, na Serra.

As relações sexuais teriam começado há dois anos, quando o suspeito fazia trabalho de iniciação na vida cristã de adolescentes, de acordo com a Polícia Civil.As informações são do delegado Danilo Bahiense, que tomou depoimento do acusado no início da tarde desta terça, antes de apresentar o suspeito em uma entrevista coletiva. O acusado é proprietário de uma marcenaria, casado e pai de quatro filhos. A polícia descobriu o caso por meio de denúncias anônimas.

Leia mais notícias em Minuto a Minuto

As denúncias davam conta de que menina era mantida dentro de um casa, na região de Macafé, no entanto ainda não é possível saber se o caso pode ser caracterizado como cárcere privado. Quando vítima e acusado se conheceram a adolescente morava com a avó. Ambas tiveram um desentendimento e a menina foi embora do Espírito Santo.

Fora do Estado, a garota passou a morar com o pai, na Bahia, porém, eles também tiveram uma briga e a garota acabou retornando ao estado capixaba. No tempo em que residiu fora do Espírito Santo, a menina manteve contato com o diácono. Ambos resolveram morar juntos sem o conhecimento da família da adolescente.

tem outros já presos desde o ano passado… mas esses casos continuam abafados… como já mencionamos uma vez – se colocasse casos de estupro e pedofilia de ungidos da maranata em relação com quantidade de membros e comparasse aos da ICAR a seita icm “ganha” de 10:1 – por isso gg pare de apontar para as outras denominações em aulas no maanain porque tua seita ganha de todas as outras… em termos de maldade ; claro!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s