email mentiroso que andou circulando em 2010 e circula até hoje

Date: Wed, 26 Oct 2011

Só o Nosso Deus pode fazer tal coisa!

EXPERIÊNCIA

A filha de um Pastor da Obra se distanciou do Senhor e iniciou um namoro com um rapaz do mundo, com o qual chegou a se casar fora da orientação do Senhor.

Quando casados, este homem chegou ao ponto de agredi-la várias vezes porque usava bebida em excesso, e em uma dessas agressões, ela chegou a FALECER.

O Pastor, muito triste, disse que não tomaria providências drásticas porque era um Servo do Senhor, mas que JAMAIS poderia tirar aquela mágoa do seu coração.

O tempo passava… e o peso daquela angústia continuava no coração dele, pois, por mais que ele quisesse esquecer, era um sentimento muito mais forte do que ele.

Em um momento de Oração, o Senhor visitou seu coração de uma forma especial e lhe deu este Louvor: EM FERVENTE ORAÇÃO (551). O Senhor disse que ele deveria colocar TUDO no Altar do Senhor, pois quando ele fizesse isso, ele veria o Poder que o Senhor tem para operar em sua vida.

Ele recebeu uma grande bênção de LIBERTAÇÃO!

Restou apenas a saudade da filha amada, mas a angústia que lhe entristecia foi embora para sempre.

Esta experiência nos ensina o quanto devemos ser dependentes do Senhor.

Muitas vezes guardamos coisas no coração… (mágoas, tristezas, indiferenças, preocupações, e até BOBAGENS).

O Servo do Senhor foi capaz de esquecer coisa tão séria não porque fosse um PASTOR, pois é um SERVO tão necessitado como qualquer um de nós, mas porque colocou sua vida e sua necessidade no Altar do Senhor.

Nós, ás vezes, ficamos apegados a BOBAGENS; carregando por meses e até anos algo que só vai nos trazer prejuízo, e não queremos largar disso por nada.

Quando cantamos esse Louvor, Senhor nos ensina a entregarmos tudo em seu Altar, pois Ele é que tem a bênção para nossa vida.

“… só então, hás de ver que o Senhor tem Poder quando tudo deixares no altar”

#

#

#

Muita mentira desse pessoal que quer aterrorizar os membros.

Esse louvor é da harpa Crista e é de um Americano.

EM FERVENTE ORAÇÃO – NO ORIGINAL É   In fervent prayer Compositor: Elisha A Hoffman Arranjo & Letra: Elisha A Hoffman

ANO – 1895  Elisha Albright Hoffman (1839-1929), foi pastor evangélico. É um bom exemplo do gospel hymn da sua época, tanto em mensagem como em melodia. O Pr. Hoffman nasceu em Orwigsburg, estado de Pensilvânia, EUA, em 7 de maio de 1839 num lar cristão. Seu pai foi ministro do evangelho por mais de sessenta anos. Hoffman “preparou-se para o ministério no seminário União da Associação Evangélica, e pastoreou várias igrejas, inclusive a primeira Igreja Presbiteriana de Benton Harbor, Estado de Michigan”. Editou muitas publicações de música sacra. Hinista prolífico, muitos dos seus hinos e cânticos (mais de 2.000 impressos) foram usados pelos cantores evangélicos do seu tempo. Hoffman escrevia tanto a letra como a música na maioria dos casos. Muitos desses hinos vieram ao Brasil e foram usados nos hinários evangélicos.

O nome original É In fervent prayer. Compositor: Elisha A Hoffman, nunca que foi experiência dada a ninguém nesses moldes doentio.

Cavaleira da Verdade

Anúncios

4 comentários

  1. Filha de um Pastor Da OBRA ! Nao da Maranata..Obra nao eh so Maranata..vcs distorcem a verdade pra careegar esses fracos junto com vcs..estao perdidos..eu sei que vce, autor desse blog, eh um caido..Jesus opera nessa igreja tambem..e assim como fez justica aos romanos na igreja de Smirna; fara a voce..meu Deus eh poderoso..e Ele nao se esquecera do que voce faz contra uma igreja q faz parte da Obra Dele..EU SOU UM MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS

    https://www.4shared.com/mp3/vcWqi4ccce/MSG_-_13-02-2012.html

  2. Esta seita está imitando a católica em tudo. Lá eles inventam estas estórias fantasiosas para contar os “milagres” e criar novos santos para o povo idolatrar. Na seita, contam mentiras para engabelar os emburrecidos membros que não querem raciocinar e não têm vergonha na cara de puxar saco de bandido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s