seita maranata – como surgiu esta seita no final da década de 60, um pouco sobre os primeiros passos desta obra maGGavilhosa que nasceu do contrabando e na mentira e se especializou nisso

Quem busca pela verdadeira história da obra revelada da igreja cristã maranata:

A palavra de Joel 2:28, que eles dizem ser razão do surgimento…

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

a revelação da icm maranata

Será que é tudo mentira deste autor?

O livro já se encontra á algum tempo disponível para comprar, mas até ao presente ainda não houve nenhuma tentativa da ICM Igreja Cristã Maranata em processar o autor.

Porque será?

A ICM Igreja Cristã Maranata não hesitou em processar a multinacional Google para proibir o uso da palavra Maranata, que se diz ser de uso exclusivo da ICM Igreja Cristã Maranata – mas que na verdade NUNCA lhe pertenceu:

Consulte você mesmo:

http://pesquisa.inpi.gov.br/MarcaPatente/jsp/marcas/pesquisa_classe_basica.jsp

Maranata estã registrado em nome de:

811494004 21/03/1984 Marca Nominativa MARANATA Marca Registrada Registro IGREJA MISSIONÁRIA EVANGÉLICA MARANATA 41 : 10 – 70
811495981 22/03/1984 Marca Nominativa MARANATA Marca Registrada Registro IGREJA MISSIONÁRIA EVANGÉLICA MARANATA 11 : 10

Graças a Deus!

ACORDA MARANATA

Registro do processo ICM Maranata contra a empresa Google:

A ICM-PES, por sua ordem e por seus advogados (sete ao todo), em 18.02.2008 promoveu ação judicial com pedido de liminar contra a GOOGLE DO BRASIL, processo 035.08.001862-1 em curso na 6ª. Vara Cível de Vila Velha — ES. A Autora pretende AÇÃO ORDINÁRIA DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS com pedido de liminar e MULTA DIÁRIA DE R$ 10.000,00 (dez mil reais) pelo descumprimento de decisão judicial, cujo objeto é a EXCLUSÃO DAS COMUNIDADES do ORKUT onde apareça, especialmente, a palavra MARANATA (que a Autora entende ser exclusivo).

Eu pessoalmente penso que o maior problema da icm maranata hoje em dia é que a internet como area livre de expressão traz muitas verdades á luz. Traz as mentiras, heresias da icm maranata á luz. Mentiras e heresias com quais ela conseguiu controlar a mente de milhares de fieis inocentes por mais de 40 anos. Aqui encontramos também o perigo das revelaçõos praticadas pela icm maranata, fugindo da palavra escrita da Bíblia. As revelação serviu por 40 anos como ferramenta de justificar as heresias da igreja cristã maranata.

Somente para guardar na memória estamos lendo sobre este homem Gedelti Gueiros – Presidente e fundador da Igreja Cristã Maranata:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1110065-fraude-na-igreja-lider-da-maranata-e-intimado-pela-policia.html

Como venho denunciando esta seita fui fundada com as “doutrinas” do pastor da morte – do fundador da seita “igreja cristã templo das pessoas” jim jones. O líder que levou em 18 de Novembro de 1978 mais de 900 vítimas para a morte em seu maanaim:

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/11/26/igreja-crista-maranata-o-espirito-da-igreja-crista-maranata/

O “anjo” que tocou gedelti gueiros tinha nome: jim jones! Entendam o que este pastor da morte fez aqui no Brasil na decada de 60.

Anúncios

3 comentários

  1. E saber que nunca nos contaram nada disto, só diziam que um grupinho havia saido da presbiteriana ….estavam tendo experiencias com os dons e bla bla bla, nunva falaram que o pai do sr. Gedelti, o irmao e ele sairam porque o irmao dele queria ser pastor e n foi eleito,só isto o já é suficiente para sabermos q a tal obra nunca existiu,pois Deus n iria revelar nada nesta situaço de mentira e tb d algo escondido,isto é, n nos contaram a história real,como podem mentir tanto, e as esposas que sempre souberam nunca falaram nada,além de serem maçons e nunca tocaram neste assunto também,,por que n falam ?Quem mente é filho do diabo, é o que nos dizem as Escrituras

  2. Boa Noite amados irmãos!

    Lembro-me como hoje quando, em um “maravilhoso” 1º período, foi-me dito sobre o início da obra.
    5 pastores do “movimento”, receberam um chamado de Deus e foi-lhes dito que jejuassem por 7 dias pois o Senhor os mostraria uma ooobra maravilhosa.
    Os 5 pastores obedientes, jejuaram esses 7 dias e receberam as revelações do Senhor para fundarem aquela que seria a igreja de Deus na terra… Aquela que o apóstolo Paulo, se fosse vivo, congregaria.

    Sei que a palavra de Deus nos diz que nosso falar deve ser sim, sim, não não, mas aqui ouso dizer que, neste exato momento, ao ler mais uma vez essas páginas, JURO que tenho vontade de vomitar… Juro por Deus!

    Sinto uma vontade de chorar e, infelizmente, chego a questionar como o Senhor permitiu que eu estivesse ali me contaminando por tantos anos?!

    Eu era do mundo e aceitei ao Senhor na ICM, acreditando que era um lugar santo… Como Senhor?

    “Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus”. Mateus 22:29

    Com o passar dos anos, a mascara de “obra perfeita” vai caindo e nós colocamos novas máscaras para não vermos a realidade. Fomos colaboradores e participantes desse sistema maligno…

    Fomos colaboradores e participantes quando não questionávamos as orientações e revelações Anti-Bíblicas;

    Fomos colaboradores e participantes quando não revidávamos aos desmandes, arrogancia, mal humor e cajadadas de pastores hipócritas que, na igreja aparentava serem “santos” mas em casa eram os verdadeiros SATANÁS para suas famílias.

    Fomos colaboradores e participantes quando não cobrávamos uma maior clareza quanto a utilização de nossos dízimos…

    Enfim, como disse em outro post, o Senhor me libertou dessa opressão chamada obra mas todos os dias, vou tirando fiapos de mim… Espero que um dia, um dia, o Senhor retire de mim qualquer lembrança desse lugar.

    APDSJ

    Alma Liberta!

    1. Faço minhas as tuas palavras Alma Liberta, fiapos estamos tirando dia após dia… as feridas estão tão difícil serem cicatrizadas que as vezes acho que nunca irei esquecer os momentos de escravidão que vivi naquele calabouço… isso refletiu até na minha vida pessoal, na minha família e no minha profissão, me tornando uma pessoa deprimida. Espero que passe… e que em num futuro bem próximo, não passe de uma lembrança de um tempo perdido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s