seita maranata – essa seita do gedelti gueiros de vila velha é tão sem vergonha que nem consegue fazer clones direito daqueles que tiram a máscara desse anti-cristo. Em plena era digital fazem de tudo para difamar e geram contas fake dos fake (dos fake que se protegem da morte icemita)

seita maranata – essa seita do gedelti gueiros de vila velha é tão sem vergonha que nem consegue fazer clones direito daqueles que tiram a máscara desse anti-cristo. Em plena era digital fazem de tudo para difamar e geram contas fake dos fake (dos fake que se protegem da morte icemita)

Mas é fácil saber se continua seguindo o adversário… o anti-cristo gedelti gueiros fundador da seita maranata… basta seguir a BÍBLIA ESCRITA do jeito que DEUS nos deixou como herança!

FAKE ICEMITA GEDELTIANO:

anaclaragueiros

Anúncios

2 comentários

  1. Seita herética, desde quando Deus iria revelar algo para um grupinho que saiu da presbiteriana…sendo que Gedelti já era e é maçom, assim como seu pai, e também o falecido Dood marido da sra.Sara,desde quando Deus iria deixar passar 2.000 anos e se revelar exclusivamente a meia duzia de gatos pingados que se acham superiores aos demais,me poupe,para buscar a Jesus ,n precisamos de segredos,clamor pelo sangue q nem é bíblico, a Bíblia diz que se confessarmos os nossos pecados Eles é fiel e justo p nos perdoar, se cremos que Jesus morreu, cremos q temos nossos pecados perdoados quando confessamos,Jesus nunca falou em clamor, nem os discípulos,nem os profetas, somos lavados no sangue do cordeiro ao aceitarmos Jesus, pela fé temos nossas oraçoes ouvidas, pois nas Bibila diz que devemos orar em nome de Jesus e mais nada…nada pode ser acrescentado,entre o que falsos profetas dizem fico com o que Jesus ensinou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s