seita maranata – o/s deus/es da seita não olham pró coração para levantar pastor ou ungido… é a ficha cadastral de obreiro que qualifica… se gostar de imitar “movimentos” (outras igrejas) já perdeu na obra do gedelti

Pré requisitos para levantamento de Obreiros, Diáconos, ungidos

Imagem

Essa é a ficha que os meia solas tem que preencher para ser Pastor e tem que ser aprovado em todos esses itens.

Você acreditou que foi revelação? Enganou-se.

Tem que estar inserido na mentalidade de obra deles, atender a revelação, isso quer dizer OBEDECER.

Quem aprova é o conselho, essa de  revelação é tudo conversa fiada.

A pergunta do item 29: Gosta de imitar movimento? Esse ai então já foram reprovados pois hoje é o que mais fazem.

fonte: http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/12/01/pre-requisitos-para-levantamento-de-obreiros-diaconos-ungidos/

3 comentários

  1. Que bagunça,ontem vi um obreiro que disse que esta muito bem quanto aos escândalos e que Gedelti vai acertar com Deus e ele não tem nada a ver com isso ,mas eu falei :mas vc esta conivente com isso quando dá seus dízimos e ofertas,e ele simplesmente pediu licença e foi embora,e antes dele sair disse:pois vou permanecer na maranata mas meu dízimo e ofertas não dou para ele enquanto ele estiver à frente dos trabalhos da igreja.

  2. Meu Deus, como fui boba, sempre acreditei que as pessoas eram “levantadas” para uma determinada função, por revelação… hoje tenho absoluta certeza que só tinha uma “moralzinha” na igreja, depois que descobriram que eu era funcionária pública, o que faz as pessoas acharem que o meu salário é grande. kkkk chorando de rir!!!…

Deixe um comentário

