seita maranata – o padrão de pastor da obra é esse mesmo… Preguiçoso, avarento, amante de si mesmo, prepotente… e que traga rendimentos para os dono$$$$$$$ da seita – os gueiros

Ronaldo Fontoura, é ungido na cidade de Dom Cavati/ MG!

À mais de 10 anos é ungido na igreja maranata, nestes mais de 10 anos não se sabe por que ainda não recebeu o ministério da palavra.

Gostaríamos de ser esclarecidos a respeito deste assunto, uma vez que não é do conhecimento da igreja nenhum ato que desabonasse este irmão. O que se sabe é que ele é o “clone” de um ex pastor “A”, o qual foi excluído da igreja, e este assunto não vem ao caso. Uma pergunta, o diaconato e a unção não seriam pela confirmação dos dons espirituais e da igreja?

QUAL O MOTIVO deste ainda não ser ordenado? Fica a Pergunta ao PES. E ao que se refere ao ungido Régis Martins, ninguém sabe de onde veio, nem pra onde vai. É um fanfarrão. Carrasco. Espancador de ovelhas e quer ser pastor de si mesmo. Segundo informações, não ama nem a obra e nem a família. Segundo informações colhidas, a família vive de aparências para que o mesmo não perca a graça diante da igreja, mas o que eles gostam mesmo é de uma boa novela das 7, 8 e das 9. Comenta-se que supostamente realiza contrabando de aves.

Talvez já esteja no padrão desejável para o ministério.

Preguiçoso, avarento, amante de si mesmo, prepotente. Fica outra pergunta ao PES, qual é o destino deste? Ministério?

MAIS NOTICIAS EM BREVE

loterica-usando-deus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s