CORONEL FABRICIANO – Nesta sexta-feira (29), a partir das 20h, a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano realiza uma sessão solene de entrega de Moção de Aplauso à Igreja Cristã Maranata (ICM), pelos seus 45 anos.

http://www.plox.com.br/caderno/gospel/camara-coronel-fabriciano-homenageia-igreja-crista-maranata

 

 

CORONEL FABRICIANO – Nesta sexta-feira (29), a partir das 20h, a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano realiza uma sessão solene de entrega de Moção de Aplauso à Igreja Cristã Maranata (ICM), pelos seus 45 anos.

Durante a cerimônia será realizado um Culto de Glorificação a Deus. “A Igreja Cristã Maranata desempenha um importante papel para a sociedade, pois trabalha no resgate de pessoas para a Palavra de Deus, afastando-as do pecado”, destacou o vereador Xingozinho, autor  do Requerimento nº 207/2013, que concede a Moção de Aplauso à igreja.

História

Fundada em outubro de 1968 no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha (ES), e congregando cerca de seis mil igrejas com aproximadamente 750 mil membros no Brasil (além de atividades no exterior), a Igreja Cristã Maranata tem como objetivo pregar as escrituras contidas na Bíblia, além de conscientizar a formação espiritual e social das pessoas, bem como servir e adorar a Deus.
Em Coronel Fabriciano, atualmente, são 20 igrejas Maranata instaladas, entre templos e salões onde são realizados cultos e demais reuniões.

Anúncios

2 comentários

  1. DEVIAM FALAR LÁ TAMBÉM,QUE A OBRA ,COMEÇOU COM 8 PESSOAS AQUI NO VALE DO AÇO,E QUE NENHUMA DESSAS,8 ESTÃO MAIS LÁ NEM SUAS FAMÍLIAS,DESDE QUANDO COMEÇARAM VER AS COISA ERRADAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s