seita maranata – A obra não se mistura com a política!

CV,

Vejo que o desespero, definitivamente, tomou conta dos meia solas dirigentes da obra maranata.

Governador Paulo Hartung visita o maanaim da igreja cristã maranata - a obra não faz politica

Governador Paulo Hartung visita o maanaim da igreja cristã maranata – a obra não faz politica

Agora ela quer os palanques dos políticos. Classe de pessoas que não tem mais credibilidade nenhuma diante da sociedade.
Será que o VPC da SOC já está negociando o que o que restou do CEM – Curral Eleitoral Maranático? Ou são as raposas (políticos) que estão disputando esses votos garantidos pela lavagem cerebral, o terror psicológico e o medo imposto pelo dono do rebanho?

O interessante é qu, o VPC da SOC ensinava lá nos galpões do maanaim, que “Pérgamo” significa ou tipifica “casamento pervertido”, ou seja, o casamento da religião com a política é uma união que nunca deu certo e ainda bradava: “A obra não se mistura com a política!”

E agora, como fica essa contradição deslavada?
Qual o motivo de tantas homenagens?
O que a maranata está comemorando?

Será o desvio dos dízimos dos pobres membros?
Ou é por causa das prisões de pastores que ameaçaram e coagiram testemunhos dos crimes (em tese) que cometeram?
Ou será que uma homenagem às milhares de vítimas que tiveram seus lares destruídos, que estão feridos, deprimidos fazendo tratamentos com psiquiatras e psicólogos?
Estão comemorando as perseguições e processos contra os retirantes que enchem as estradas?

Qual será o motivo de tanta festa de aniversário de 45 anos?

Será por conseguir mentir e enganar por tantos anos os milhares de irmãos, que, de corações sinceros, entregaram suas vidas, dinheiro, trabalho escravo…?
Ou será pra comemorar o sucesso das heresias, idolatrias, falsas unções, falsos dons, discriminação, preconceitos dentre tantos outro males que fizeram danos irreparáveis aos membros?

Os meia solas realmente pensam que essas homenagens vão limpar a imagem desta instituição diabólica que eles mesmos destruíram? Desde quando um sujo pode limpar outro sujo?

Quando vão entender que de Deus não se zomba? E que foi o próprio Deus quem fez com que todos os escândalos viessem ao nosso conhecimento para nos livrar desse mar de lama, pecado e contradições?

Que vergonha!

Que coisa ridícula, uma instituição que se intitula cristã, andando Brasil a fora atrás de honras humanas. Desde quando Jesus, os profetas, os discípulos ou qualquer crente verdadeiro precisa de honras de políticos? Que dia algum destes receberam honras de políticos? Muito pelo contrário, receberam foi perseguição, injustiça, prisão, morte…

E essas Câmaras Legislativas prestando homenagens à uma denominação caquética, decadente que só mal faz à sociedade quando destrói o alicerce principal da sociedade que é a família? Será que esses políticos não sabem quem estão homenageando ou é mesmo uma negociação do CEM?

Honras humanas! Que pobreza de espírito! Como caiu a babilônia outrora tão arrogante!

Bem apropriado o título deste artigo: “A babilônia prostituída.” E prostituída com muitos amantes dos quais ela é quem paga ao freguês para se prostituir.

Como abandonou aos conselhos de Deus para ira atrás de bruxa marketeira que nada pode fazer nem mesmo para maquiar a falta de vergonha e cara de pau destes homens que cavaram sua própria ruína. Não enxergam que nenhum dinheiro, nenhum gênio do marketing vai reerguer a o que Deus permitiu que fosse derrubado.

Até quando lutarão contra Deus se desviando pelos caminhos da perdição e do pecado? Até quando não reconhecerão o mal que nos fizeram e se arrependerão?

Esses pastores estão em desespero tão grande que não vêem que estão despencando no abismo de contradições que eles mesmos cavaram. Tudo o que antes criticaram nas outra denominações, agora fazem pior.

E os irmãos dos grupos de louvor como participam de um show de manobras políticas que honram a denominação e não a Jesus Cristo?
Como entoam louvores em terra estranha?
Onde está o amor próprio?
Por quê tanta exposição?
Em troca de quê?

Irmãos, o tempo se abrevia e a volta de Jesus é iminente. Não podemos perder tempo em festas com políticos que só querem negociar os seus votos com os donos desta denominação. Eles só querem usar vocês como sempre fizeram conosco que já fomos libertos.

Jesus jamais exporia vocês a uma situação dessas. Isso é humilhante! Acordem!
Não deixem que esses gatunos manipulem e usem vocês. Vocês são amados de Deus e Jesus os chama para a liberdade. Vocês não precisam ser honrados por ninguém, muito menos por quem não tem honra nenhuma a dar.

“Saiam dela povo meu.”
Ninguém precisa da maranata para ir para o céu.
Há vida fora da maranata.
Entendam isso de uma vez por todas.

Que todos possam ter uma final de semana cheio da Graça e a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Eurípia Inês.
.
.
Este é o foco!

A Maranata mergulhou em APOSTASIA COMUNITÁRIA – feito de Gedelti – o que implica em um grande imbróglio:

afastamento das Escrituras;
cumplicidade com os erros de Gedelti, especialmente;
espiritualização de frases das Escrituras;
falso profetismo incluindo falsas curas e falsos milagres;
falta de amor e de misericórdia com enfermos e necessitados;
falsa unção;
formatação de membros;
heresias;
hierarquia maranatizada;
imposição de mitos;
imprudência no “levantamento” de obreiros;
instigação de ódio religioso;
meias verdades;
negação da Doutrina da Tri-Unidade da Divindade;
preconceitos religiosos;
promessa de arrebatamento da maranata ao ressoar da quarta trombeta etc.

Enquanto corriam os erros doutrinários, apareceram ilícitos penalmente puníveis crimes, cumplicidade de pastores, desvios de dinheiro consagrado ao Senhor, fraudes contábeis, fisiologismo político… e, consequentemente, continua a impossibilidade de maquiar a cara desfigurada e esquisita deste casal: o monarca e a rainha.

Estas coisas devem ser bem entendidas pelos que se dizem retirantes, a fim de que possam deixar evidente a razão do rompimento com o sistema; e não caiam na imprudência de criarem MARANATINHAS DESFIGURDAS com os erros dessa quarentona incuravelmente doente.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/11/a-babilonia-prostituida/#comment-12333

 

Imaginando se a obra misturasse com política…:

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/03/25/igreja-maranata-a-maranata-e-a-politica/

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/02/24/igreja-maranata-politica-religiao-e-r-a-bruxa-do-marketing-esta-incumbida-de-reconstruir-a-imagem-da-maranata/

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/11/04/obra-maranata-a-obra-sempre-esteve-de-bracos-dados-com-a-politicagem/

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/10/17/maranata-baixada-fluminense-a-obra-na-baixada-fluminense-rj-estao-esvaziando-as-igrejas-abrindo-pontos-de-pregacoes-levantando-pastores-dentro-de-uma-reuniao-politica-cuida-senhor-deus-do-teu/

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/06/30/igreja-crista-maranata-a-obra-que-nao-faz-politica-pastores-de-bh-orando-por-um-deputado-amigo-da-obra/

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/03/01/governador-paulo-hartung-visita-o-maanaim-da-igreja-crista-maranata-a-obra-nao-faz-politica/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s