Em campos tem um meia sola ungido recentemente ,que vive pregando o terror nos adolescentes dizendo que o face book é coisa do inimigo.

Em campos tem um meia sola ungido recentemente ,que vive pregando o terror nos adolescentes dizendo que o face book é coisa do inimigo.

Tenho recebido diversas queixas desse tipo, querem fazer igual na época do orkut, só que hoje os irmãos estão vacinados, essa não cola mais não!

O Mugido se chama Marcos Lessa.

E tem outro meia sola Pastor chamado Augusto que declara de púlbito que salvação só na icm oubra e se um dia ele vier a sair ,pode interna-lo porque esta louco.

Podem começar a providenciar o hospício para esses caras, porque louco já estão  e não é de hoje.

Há ainda um outro pastor chamado Assis um bom sujeito, mas semi analfabeto ,que de uns dias para cá vem encurralando as jovens e adolescentes com o fardo pesado das madrugadas e outros rituais,ameaçando dizendo se não fizer não vai tocar., e outras formas de pressão que tem deixado as meninas nervosas e estressadas .

Conclusão meninas filhas de pais separados andando de madrugada correndo risco de ser molestada como aconteceu com uma adolescente que teve que correr muito para não sofrer dano um absurdo.

Enfim, o desespero tomou conta, a falta de leitura da Biblio e a obediência as circulares tem deixado os meia solas sem rumo.

Ainda querem impor fardo pesado aos membros!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s