seita maranata – um pastor de Duque de Caxias, RJ, pastor Jânio Sales, se desligou da ICM. Ontem também foi o culto para apresentar o novo pastor. Seria uma troca de ministério normal se não fosse a pregação do pastor que foi enviado para coagir a igreja, pois foi isso que a maioria entendeu.

espirito da maranata 2corintios11_14

espirito da maranata 2corintios11_14

“Quero informar que ontem(15/10/2013) um pastor de Duque de Caxias, RJ, pastor Jânio Sales, se desligou da ICM. Ontem também foi o culto para apresentar o novo pastor. Seria uma troca de ministério normal se não fosse a pregação do pastor que foi enviado para coagir a igreja, pois foi isso que a maioria entendeu.

Pastor Edson pregou em êxodo 31: 1 ao 6 falando dos artífices que foram cheios do espírito para fazer as obras do tabernáculo, foram Ficou claro que a intenção era exaltar o novo pastor, como se o anterior não estivesse fazendo a vontade de Deus. Alias, o novo pastor ficou anos sendo ungido e só foi levantado depois do escândalo. Coincidência?

Mas o que revoltou muitos de nós ali foram palavras como essa:

“Quem sai da obra, não tem vida”

“A obra tem uma marca registrada que veio da eternidade, ninguém vai mudar a obra porque ela é de Deus, quem não estiver satisfeito pode sair, porque essa obra não vai mudar, que desde a antiguidade, o sangue livrou o povo, o fio de escarlata esteve presente, que quem sai hoje nega o sangue de Jesus, que as pessoas até tentam mudar, mas essa é uma característica da obra que não vai mudar porque é eterna.”

“Que Deus permitiu que essa igreja passasse por tributações, mas agora Deus vai realizar uma obra”.

Eles tentaram manchar a imagem do pastor Jânio por ele ter decidido sair da ICM. E ainda falaram em palavra profética que a igreja tinha passado por um momento difícil, mas com o novo pastor o Senhor iria operar! Absurdo! Quer dizer que Deus não estava operando antes? E ainda mentiram para a igreja dizendo que a prisão dos pastores foi injusta. Eles estão tentando abafar as noticias, mas quem acompanha pela internet como eu sabe que não é verdade. Deu nojo de ouvir essa pregação e muitos irmãos saíram de lá chocados, pois foi sim coação.

Nem todos concordaram e já tem gente saindo e eu sou um deles. Não existe nada contra pastor Jânio que sempre foi um homem integro e sempre cuidou das ovelhas. Estávamos bem sem aquelas transmissões sem vida, pois pedimos a ele não ter essas transmissões e fomos atendidos. Um pastor que se preocupava conosco e pregava a Palavra de Deus, e mesmo sabendo dos escândalos, procuramos servir a Deus com fidelidade, mas diante de tudo o que foi feito ontem, entendemos o porque de nosso pastor ter saído. Enquanto ele servia a obra, ele era bom, mas depois que decidiu sair, agora ele é ruim, era o que causava tributações na igreja? É muita indignação, servos de Deus não agem com essa hipocrisia, essa covardia que fizeram com as ovelhas e com o pastor Jânio, que não estava presente.

Não importa o motivo da saída dele, não tinham o direito de falar o que foi falado no púlpito, em nome de Deus. É querer chamar o povo de Deus de burro e ignorante. Nada do que digam vai tirar o nosso respeito, carinho, admiração e amor que temos pelo pastor Jânio. Já fiquei sabendo que duas famílias saíram. A obra de Deus não é a ICM e quem sai da ICM e continua fiel ao Senhor em outra igreja não perde a salvação. Podem dizer o que quiserem, eu fico com a Bíblia.

Que isso sirva para que outros sejam libertos dessas mentiras, pois o povo de Deus não é placa, a Igreja de Cristo somos todos nós que creem e obedece a Sua vontade.

Obrigado pela atenção. A Paz do Senhor Jesus.”

——————————————————-

Irmãos, pelo que vemos, é igual em todo lugar, basta se levantar contra ou simplesmente sair que as atitudes desses meias solas são iguais. Oremos por esse pastor e sua família e pelas ovelhas que foram feridas por esses meias solas seguidores de GG.

Desperta, Crente.

 

fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=614309581964911&set=a.464938910235313.115008.464934880235716&type=1&theater

 

Anúncios

9 comentários

  1. O Pior,que o mesmo Pr. Edson e CIA passaram a segunda feira tentando fazer com que PR. Jânio desistisse de sair da icm,não conseguindo, na terça foram a igreja com os representantes do PES na baixada!

    1. Conheci a irmã do Pr Jãnio,uma pessoa muito querida,teve cancer nos seios e depois evoluiu e atingiu o seu cerebro,um dia o pastor,contou no púlpito chorando muito q a sua irmã disse p ele;meu irmão a maior dor q eu estou sentindo não é a dor do cancer,mas a dor de não ter nem um pastor me dando assisténcia,cade os pastores q dizem q são seus amigos p orar por mim e me confortar,estou sendo tratada como um lixo,mas vc esta ao meu lado meu querido irmão.e morreu nos braços do pastor Jãnio. ele teve sim Edson Pinheiro motivos p sair,pq essa dor ele carrega ate hoje e vc não sabe o q é sentir a dor de uma ovelha,o pr Janio restaurou muitos casamentos,tratava os jovens como filhos,e Deus usou muito o ministério dele para q conhecessemos a biblia,ele queria resgatar os atos da igreja primitiva,mas não teve espaço p isso.pai,amigo,pastor e sensivel ao Espirito Santo de Deus.

  2. Apdsj
    Olha,para mim não é novidade mais um sair,quanto morrer quem sai , não ter vida espiritual,só se eles matarem aguem fizicamente ou se ja esta morto dentro das igrejas e esqueceram de cair!
    Eu estou ainda dentro,rsrsrs mais um passo para cair!rsrsrs,cair fora!O meu marido ja saiu algum tempo ,ja desitonsicou da obra,agora esta otimo esta pregando em outra igreja,sem depressão,feliz com vida!Glorias a Deus!Porque realmente quem esta dentro da ICM ,vai morrendo aos poucos e quando sai de la entra numa depressão terrivel ,LAVAGEM CELEBRAL,
    Agora ele esta muito bem feliz pregando a palavra de Deus evangelisando é outro!
    Agora só falta eu e uma filha mais o Senhor ja esta nos preparando!
    Outro dia encontrei uma amiga,ela me disse que esta em outra igreja e custou a se libertar da Maranata,ai eu lhe disse que a dotrina da icm é muito bonita!Ai ela ficou escandalizada e me disse:
    não,é lavagem,entram na nossa mente todos que sai ficam doentes e sofrem isto não é obra de Deus,Um pastor de uma denominação estava orando e pedindo para os irmãos orarem para os irmãos que largaram a Maranata porque eles não estavam conseguindo ficar em nenhuma igreja,parecia aquele povo que caminhou durante 40 anos,no velho testamento,esta amiga falou chorando,porque era uma obra de vicio fazia as pessoas viciarem!Então como estou para sair por favor orem por mim!
    Bjus
    Apdsj

  3. Recebi este e-mail, que tiveram a amabilidade de me enviar, mostrando – mais uma vez/e não será a última – que esta “igreja” está completamente fora do Espírito Santo. Além de biblicamente, estar afastada da Verdade, consegue ainda arregimentar e manter – como qualquer seita – através do medo, os incautos e fracos espiritualmente. Tal como aconteceu à décadas, com um “pastor” americano (Jin Jones), a ICM está levando os seus membros a um suicídio colectivo. Infelizmente não é somente este grupo, que está no erro; mas eu creio que o dragão está sendo julgado pelo Senhor e em breve, haverá como disse Jesus *”um só rebanho e um só Pastor.”* Oremos pelos fracos na fé, para que se libertem. Quando conhecerem a Verdade de Jesus, esta os libertará da mentira. A paz do Senhor, Egídio Silva,

  4. Graças a Deus que muitos começaram a enxergar a verdade e aqueles que estão ou seja, que ficaram não pode e não deve entender o evangelho dessa forma, o espirito santo nunca foi, não é e jamais será exclusividade da igreja cristã maranata nem de qualquer uma outra. Não é com mão de obra, trabalho escravo que o homem vai obter a salvação, todos precisam entender que o preço já foi pago.
    .
    .
    .
    e TODOS precisam entender que nosso único pastor é JESUS CRISTO. A Igreja Fiel é algo circular – TODOS somos iguais perante nosso PAI – toda instituição que vive uma hirárquia em pirâmide com seus pastores (como autoridade), apóstolos, líderes religiosos e tantos outros títulos que o homem inventa e inventou para obter poder sobre o seu irmão é uma negação de tudo porquê Jesus Cristo morreu na cruz.

    PAZ e AMOR

  5. Os Pastores não aguentam mais em reuniôes ouvir tantas revelagens e mentiras desse cordenador da Região da Baixada Fluminense.um homem carnal q não tem moral,carater,e se vendeu,é uma vergonha ate p familia.hipócrita!

  6. Em Minas Gerais, a coisa está “feia”. Perseguição em cima de Perceguição, mas em cima de quem quer sair!!! Fujam desta seita, gente!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s