Com a oferta de dedicação do mês de outubro espero que os membros tomem coragem e não se submetam mais a esse jugo desses meia solas.

Em Curitiba o coordenador Marcos Karam é um verdadeiro carrasco.

Se alguma ovelha precisar dele vai morrer esperando ajuda  ou assistência de sua parte pois ele sequer olha para o membros.

E quando olha é sempre com olhar de superioridade,.

Não cumprimenta nem com a paz do Senhor e é um tremendo  do Gerson Beluci.

Com a oferta de dedicação do mês de outubro espero que os membros tomem coragem e não se submetam mais a esse jugo desses meia solas.

Anúncios

2 comentários

  1. GENTE,O COODENADOR DE CURITIBA,GOSTA DE COLOCAR MUITA GENTE NO BANCO!!!!!!MAS QUANDO A FILHA DELE ADULTEROU E FEIO ELE ESCONDEU DE TODOS,E ATÉ PEDIU P. TROCAR DE IGREJA,PENSA QUE ELE TOMOU ALGUMA ATITUDE,NADA A FILHOTINHA CONTINUA TOCANDO,BEM FELIZE OS OUTROS QUE SE DANEN PORQUE COMO LI O ASSUNTO AI EM CIMA COM ELE É MASCARA DE FERRO P. QUEM PECAR…..

    1. Parem de fazer com que a imagem na karime reflita no karam, ele é um excelente pastor, cuida bem das ovelhas. Querem um pastor e filhos para falarem mal? Pastor Dimi e filhos, povo grosso, mal educado, cansei de ver os bentz tratando mal as pessoas tanto o pai (principalmente com as instrumentistas) quanto os filhos, bando de galos sem crina que se acham… em uma evangelização numa cidade metropolitana de Curitiba três jovens foram impedir o Davi de machucar um cachorro de rua com uma corda e ele saiu de lá chamando as três de idiotas, olha que ótima educação a desses meninos, também com um pai daqueles para se espelhar o que podíamos esperar ne?

      Por isso tô falando tem gente bem pior para falar, do que o karam e sua família, que estão sendo uma bênção pra quem precisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s