Do palácio da rainha desfigurada Gedelti Gueiros conseguiu impor o deus dele: abandonou as Escrituras Sagradas.

snapshot 130.

 A Maranata é uma empresa e o dono dela é Gedelti. Bradava o coronel PM reformado Julio César, de cima do trio elétrico na frente da sede da ICM-PES, logo após sua exoneração do cargo de interventor. Discurso inflamado de empáfia e ódio religioso (dias atrás ele fora intimado da pesada sentença pela Justiça Federal). Disfarces, exibição e hipocrisia.

Em cada unidade local da ICM-PES existe a miniatura do VPC (leia-se: vértice da pirâmide do crime, assim o Ministério Público descreve a conduta de Gedelti Gueiros em denúncia de 08.05.2013):

Ttodo aquele que diz: estou pastor na Maranata não passa de prisioneiro do sistema.

Cada coordenador, cada diácono, ungido (sic) ou obreiro obediente ao gedeltismo reproduz, na íntegra, o comportamento do VPC.

Do palácio da rainha desfigurada Gedelti Gueiros conseguiu impor o deus dele: abandonou as Escrituras Sagradas.

Amealhou fortunas, controlou os negócios nebulosos, dissimulou com meias verdades, ensinou heresias, forçou a barra com demandas judiciais, instigou o ódio religioso, manipulou com o voto de cabresto, negou transparência, passeou no desfile final e em sombras e vitupérios submergiu (quem lê entenda). Maquiar a imagem da Maranata é absolutamente impossível.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/09/snapshot-news-iv/#more-5292

Anúncios

1 comentário

  1. Aki em Curitiba o cordenador Marcos Karam é um verdadeiro carrasco quem precisa de assintencia dele!morre na fila,pois ele olha p. nós com olhar de superioridade,é triste sabe,ele manda,com tanta autivez que coitado de quem precisa dele,autoritário,nen a paz ele da aos membros puxa saco do Gerson Beluci.aki tambem esta dificil…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s