GEDELTI GUEIROS, sempre repetiu essa frase “O espiritual comanda o material”; justificando as orientações para a igreja.

GEDELTI GUEIROS, sempre repetiu essa frase “O espiritual comanda o material”; justificando as orientações para a igreja.

Falava que quem não observasse essas orientações estava, portanto, agindo contra Deus“, como hereges ; caídos, desacertados, desobedientes.

E eu acreditei…………………..ou melhor acreditava.

A velha raposa desde o inicio da obra logo após a morte de Pr Dood seu cunhado, passou a indicar seus chegados para as comissões tendo assim mais segurança para desviar os dízimos dos fiéis sem cobrança de transparência , ficou fácil porque começaram a sugar o leite da vaca leiteira ICM.

Aproveitou também da Fundação Manoel de Passos Barros cujo nome foi seu sogro quem emprestou para usar em beneficio próprio e da filha e familiares e chegados.

A indicação do Vice Antonio Ângelo foi por inspiração divina mesmo, ambos queriam poder e dinheiro e se uniram para por em prática o plano macabro de tirar dinheiro da igreja para benefícios pessoais.

Dai começaram as lavagem de dinheiro com Notas frias lavradas sem a prestação de serviços, e as vezes convertidos em dólar.

Balcões de negócios escusos se tornou, mas ninguém podia perguntar ou questionar nada que viesse de orientação do sinhô gg que começou a tomar café com o sinhô e dai partiam as mais diversas orientações do mês.

Contratos de gavetas começaram a surgir, imóveis em nome de laranjas, sociedades do VPC com Antonio Ângelo que foi crescendo de forma assustadora, para um aposentado da CST que ganhava no máximo uns R$ 5.000,00 ostentava uma vida luxuosa digna dos faraós.

 A pessoa jurídica GJJ EMPREEDIMENTOS IMOBILIÁRIOS PARTICIPAÇÕES LTDAcujos sócios são GEDEL TI e JURAMA GUEIROSinstrumento particular de contrato de promessa de compra e vendatem  como comprador ANTONIO ANGELO PEREIRA de uma casa no condomínio IGARAPÉ ALDEIA PARQUEsituado em Serra /ES , e a compra e venda lavrada no Cartório Leonardo Azevedo por meio da quaIANTONIO ANGELO aliena uma área situada na Rua Cassiano Castelo, em Serra Sede.

O Cartório Leonardo Azevedo,no  Livro nº 111 fls. 053/055datada d27/11/2009, deu  plenos poderes para Cleidis administrar toda sua vida civil;

CLEIDIS  deve  ser  um  “laranja” na aquisição de bens fruto dos desvios de valores do PES,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s