Em Juiz de Fora parece que a lei de Deus não tem valor neste lugar.

 

 

Imagem

 

 

Em Juiz de Fora parece que a lei de Deus não tem valor neste lugar.

Além do Empresário do ano Paulo Braz que tem um salário R$ 1300,00 por mês, mas virou um grande Empresário vendendo carro igual a água no deserto; tem também um outro meia sola ops pastor chamado Eudes,homem muito usado nos dons, é cantalamaarras e shurieis e siri na praia pra cá e pra lá, mas o maior Dom que ele tem é amar ao próximo.

Esse é que ele mais pratica, tem uma amante a tempo e segundo o coordenador Mor Pr Israel, , ninguém tem nenhuma prova, então não podem afastar o pastor  amoroso.

Será mesmo que não tem provas??????

Então vamos aos fatos:

Um belo dia nesta cidade bem distante a amante entrou em uma loja de roupa de uma irmã, provalmente não sabia que a dona da loja não era irmã, comprou umas roupas muito chiques e Calientes, deixou tudo separado porque o marido iria buscar pra pagar e pegar.

Para espanto da irmã que aparece pra pegar as roupas, o pastor cheio de amor pra dar (Eudes), pagou e levou acho que podemos considerar como 1ª prova não acham?

Será que pagou com seu dinheiro?

A 2ª prova um belo dia um jovem passeando em umas das galerias  da cidade, ao passar em frente a um restaurante se deparam com o Pr amoroso e sua amante almoçando juntos. É muita benção heim????

A 3ª prova, Deus é tremendo nada fica encoberto aos seus olhos.

Em um outro belo dia ensolarado um obreiro andando pela cidade ao passar em frente  a uma loja grande no centro da cidade, se deparou com o pastor amoroso entrando com o seu carro no estacionamento dessa grande loja, cumprimentando o pr e o irmãozinho continuou caminhando pelo calçada, porem ao entrar pela rua lateral se deparou com a amante em pé próximo a saída  do estacionamento que ficava na rua de traz,

Será isso uma prova ?

Mas a única coisa que fizeram foi transferir ele para outra igreja.  Claro a obra não pode perder seu pastor meia sola, afinal a ovelha precisa do pastor não é?

Coitada é da esposa serva muito fiel ao senhor e amada por todos.

Mas a vida continua…..

Na  cidade Juiz de Fora que poderia ser chamada talvez de Sodoma e Gomorra, tem também um outro pastor Militar homem serio com sua linda esposa olhos azuis quando casaram foram o exemplo para vários casais jovens.

O fato que num belo dia sua linda esposa Jocarla deixou uma linda carta de para seu príncipe encantando, que pelo jeito ja não tinha tanto encanto assim.

Mas o que dizia nesta carta:????? Deixei as crianças na minha irmã e fui morar com o meu amante diácono Jose Geraldo da igreja de nova era, que deu um pé na bunda de sua esposa (mas se bem que dizem que chumbo trocado não dói) porque o mesmo diácono já tinha colocado um enfeite na cabeça.

È  realmente chumbo trocado não dói.

O príncipe encantado saiu da igreja, porem voltou rapidinho e esta frequentando a de Francisco Bernardino junto com os seus filhos, a igreja é claro o abraçou.

Ate ai tudo bem, mas segundo os obreiros se ele subir do púlpito pra pregar vai haver uma desistência em massa dos obreiros da igreja.

Fato interessante é que o pastor responsável pela igreja é o Mega empresário Pastor  Paulo Braz.

 

 

 

 

 

Anúncios

1 comentário

  1. É nos lados de minas gerais esta mesmo escanda-los grandes,Pr.separado e casado de novo esta subindo no pulpito,rsrsrs
    E os irmãos estãos apavorados,parece que é perto de Juiz de Fora mesmo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s