Quando vem para o Brasil, comem em dos melhor restaurante .O Espeto de prata. e tudo com o dinheiro suado dos irmãos,

Imagem

 

Antes era essa farra que você está vendo ai. Tudo com seu dinheiro.

Depois que os pastores foram presos que as coisas mudaram, mas não se iludam, O VPC está só esperando a poeira abaixar para começar tudo de novo.

Antônio Ângelo e Samir, aproveitavam o mês que a igreja ora pela obra no exterior, faziam festa com os irmãos que vinham do Leste Europeu, entre os países Rússia, Ucrânia, Bielorrússia, Cazaquistão, entre outros.

E faziam esses irmãos de “mula” para interesses que giravam em torno do Dólar.

Além dessas pessoas que vinham do Leste Europeu, o PES bancava passagens aéreas, tudo para que o período que ficassem no Brasil não tivessem gastos com nada a não ser com compras feitas no Brasil

O Maanaim de Cariacica vira hospedagem de luxo desses irmãos, alimentação com cardápios variados, frutas, carnes nobres sucos, cafés refrigerantes, piscina para lazer, ar condicionado ligado 24 horas por dia dos quartos, etc.

São tratados como Reis, e para conhecerem as belezas capixabas, o PES aluga ônibus de luxo para transportarem e fica 24 horas a disposição dos estrangeiros.

O responsável pelos estrangeiros, o Pastor Antônio Guerra que veio de Portugal para mamar nas tetas do PES e inclusive seu filho André Guerra que também mama nas tetas do PES fingem que cuidam dos estrangeiros, mas na verdade faz o que o Gedelti manda, trata-los bem com hospitalidade, deixando-os a vontade, etc.

O tradutor de Russo para português, o Samir que parece mais padre que pastor quando vai para o Maanaim de Cariacica aproveita os irmãos para solicitar os eletroeletrônicos da Europa que os estrangeiros trouxeram, e uma vez quase saiu no tapa com o Pastor Vadim da Rússia no Maanaim de Cariacica.

Tem um Pastor da Rússia, o Yuri que já se acostumou a vir para o Brasil por conta do PES, com sua família (esposa e 2 filhos), traz um monte de relógio falsificado da Rússia e vende para os pobres coitados dos membros da Maranata se passando por relógios originais.

Toda vez que os estrangeiros vem ao Brasil, o PES gasta meio Milhão de reais para mantê-los aqui como turistas que vieram passar as férias no Brasil. Depois dos escândalos, O Samir fugiu para os EUA para não ser preso por contrabando no Brasil e o Gedelti está esperando a poeira abaixar para eles começarem a voltar e fazer a festa com o dinheiro dos dízimos.

Imagem

 

Quando vem para o Brasil, comem  em dos  melhor restaurante .O Espeto de prata. e tudo com o dinheiro suado dos irmãos,

MP os irmãos querem providências!

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s