Por incrível que pareça, no Vale do Aço, sob o comando do XERIFE LÚCIO, os pastores desse calibre são dispensados de dizimar e nunca fazem uma oferta.

Esse é o tipo de Pr preferido pelo PES… se anda com carro que custa mais de 300.000,00, imagine o dizimo e oferta que ele dá”.

Por incrível que pareça, no Vale do Aço, sob o comando do XERIFE LÚCIO, os pastores desse calibre são dispensados de dizimar e nunca fazem uma oferta.

Os próprios pastores infiéis são empregados das siderúrgicas USIMINAS, ACESITA e ARCELOR MITRAL tem cargos POLÍTICOS, recebem fortunas de PL (Participação nos Lucros), compram carros luxuosos e colocam os diáconos, como eu fui vítima por muito tempo, para socorrer os irmão, pagar consultas, inscrições de irmãos no Maanain, indo ou não indo. E se você não atender é encostado, mandam você para outra igreja.

Tem um diácono que foi levantado, por ordem da coordenação, naquele tempo que estava saindo muita gente inclusive pastores, e três meses depois que foi levantado o próprio pastor colocou ele para correr, por ter feito “perguntas difíceis” como:

porque os pastores estão presos?

porque ninguém aparece para explicar as coisas?

porque estes ex-presidiários estão dando aulas no maanain?
e aí por diante…

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/gedelti-gueiros-continua-preso/#comment-11653
.Imagem
.

Anúncios

1 comentário

  1. Bom dia CV.

    O chefe dos PP (Ponto de Pregação ) aqui no vale do aço a coisa não está boa para lado dele Pastor Jaider, recentemente sua filha estava em relacionamento com rapaz de BH que é extremamente arrogante, fez de tudo para casa com filha do chefe de PP, dava até chibatada na na Noiva, no dia do casamento o Xerife lúcio obrigou o chefe dos PP ai no casamento, porque ele não apoiava o casamento, tudo fora de “revelaxxãooo” o chefe estava nervoso que também dava chibatada na própria filha. Resultado casamento, não durou 2 meses e ja separou, Rapaz so queria comer a fruta e mais nada. Que vergonha heim em chefe ? O chefe dos PPs sempre tratava maus os jovens que queria casar na igreja, mas ta ai resultado da sua própria filha.

    Gostaria que compartilhasse essa na sua pagina e no face.

    abs,

    Naya.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s