“Eu fico indignado com os comentários aqui contra a ICM… parem de julgar, se alguém roubou na ICM Deus fará justiça… blasfêmia contra a obra de deus… bla bla bla”

“Eu fico indignado quando icemistas continuam entrando e falam:

“Eu fico indignado com os comentários aqui contra a ICM… parem de julgar, se alguém roubou na ICM Deus fará justiça… blasfêmia contra a obra de deus… bla bla bla”

FALSO – ERRADO!!

Ainda mais indignado fico, ao ler testemunhos do sofrimento da irmã “ovelha ferida” que ainda existem icemistas defendendo essa “obra” maligna, ainda existem homens acreditando que tem Deus nessa seita maranata.

Com absoluta certeza DEUS fará a justiça!! Mas isso não é justificação para homens não julgarem, não agiram, não tentarem LIBERTAR essas almas presas na obrinha diabólica de Gedelti!

Qual a diferença entre uma quadrilha (em tese) no presbitério da ICM roubar o dízimo dos fieis usando a fé dos seguidores e um assaltante de bancos que rouba um banco para alimentar a família dele? Pelo prejuízo – o banco tem seguro… os danos são secundários – o fiel da igreja tira do pão de cada dia pensando que está dando para uma causa nobre – a obra de Deus…

Falando que Deus vai julgar quem roubou significa para uma mente “saudável” que podemos então abrir os portões das prisões para todos os ladrões – Deus vai julgar! (isso Ele fará sem dúvida).

“Que benção” poderemos economizar milhões dos cofres públicos que se gastam com alimentação, manter os assaltantes em prisões porque Deus vai julgar – é isso que querem nos explicar?

Ah – entendi – tem uma diferença os ladrões de dízimo que roubaram para se enriquecerem e (desculpem do termo) turbinarem os seios das esposas usaram Deus – melhor ainda, usaram a fé dos fieis em Deus! Isso liberta eles do julgamento do homem – certo – porque Deus fará justiça? (isso acontecerá sem dúvida)

Já – o assaltante que assaltou uma lotérica porque a família está passando fome (o que não é desculpa – claro) não usou a fé dos clientes da lotérica em Deus deve então ser julgado pelo homem? É isso que nos querem explicar?

Fico então pensando para mim – meu DEUS – por favor ajuda que jamais um assaltante de banco leia , aprenda com esses icemistas… Se não vai virar moda – amanhã os assaltantes entrarão nos bancos e nas lotéricas – tive uma revelação de deus para libertar vocês do maior mal da humanidade – o dinheiro!

Isso liberta ele do julgamento do homem – certo? Isso seria minha conclusão… estou errado?

Por favor sr. assaltante – o próximo assalto – faça ele num banco pertinho de um templo da maranata. Entre com as palavras – tive uma revelação para libertar vocês irmãos do maior mal da humanidade – o dinheiro de vocês!

Se tiver icemistas nesse banco eles se oferecerão como escudo humano e ainda providenciam o carro de fuga para você – porque não cabe ao homem o julgamento!!!

Na hora do BO – quando a policia anotar as declarações dos testemunhos tem 10 funcionários do banco declarando que teve um assalto e 10 clientes da maranata que testemunham: “Assalto? que assalto? foi tudo uma benção que aconteceu aqui…

Parece até um episódio do casseta e planeta!

Desculpem a ironia… mas como iniciei – fico indignado quando alguém entra e fala – parem de julgar – se alguém roubou – a justiça Divina não vai falhar – isso para mim é obvio!!! Mas não me liberta de agir contra o que é errado!

Isso somente um comentário meu a respeito do desvio do dízimo – as heresias do pes da icm que estão completamente fora da palavra de Deus são muito mais graves!

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/fico-indignado/

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s