Gastaram um dinheirão com uma equipe de 12 pessoas para Ceara alugaram até caminhão de transmissão de uma empresa nordestina e no final das contas não houve transmissão de evento coisa nenhuma,

lembra a tal viagem que eles fizeram com a equipe de telecomunicações para o Nordeste há alguns meses atrás?

Gastaram um dinheirão com uma equipe de 12 pessoas para Ceara alugaram até caminhão de transmissão de uma empresa nordestina e no final das contas não houve transmissão de evento coisa nenhuma, mas a turma aproveitou para um passeio turístico.

Os formatados funcionários desfilaram em restaurantes de comida japonesa e desfrutaram de bons hotéis durante uma semana.

Alugaram um ônibus de 15 mil reais (cuja lotação é pra 44 pessoas) simplesmente para dar conforto à equipe de 12 integrantes.

Toda essa produção deu em nada porque  houve inviabilidade de localização do sinal do satélite.

O burro do tal Valerio Bosolni alugou tudo e planejou tudo sem testar o sinal.

Gastou mais de 40 mil reais para não fazer nada, causando revolta toda em membros do Conselho Presbiteral e especialmente no VPC (vértice da pirâmide do crime).

 

O mal estar foi tão grande pela situação que foi necessário bancar uma nova viagem para o nordeste com a RADIO MAANAIM.

Mas dessa vez não houve oba oba e nem festa, a radio foi com um grupinho discreto liderados pelo pastor Josias Jr. um professor universitário na área de radio e TV (ganha quase 8.000 /mês.

Enquanto o Valério tem um diploma de bajulador, o Josias Jr. gastou simplesmente 9 mil reais transmitindo eventos via web pela Radio Maanaim e 9 lugares diferentes e todos com qualidade de áudio e vídeo, sendo um sucesso para a diretoria atual do Pes.

Foi cortado todo o luxo q os anteriores haviam utilizado, Josias e seu grupinho de 3 pessoas da radio maanaim , não ficaram em hotéis , nem comeram japoneses , mas sim ficaram em alojamentos de maanains e comeram PF tanto na beira de estrada quanto se serviram de refeições nos próprios maanains. 40 mil para 10 mil hein?!

Economia boa neh , a situação da radio maanaim e tão boa e esta tão a frente do chatelite, q o conselho presbiteral esta tentando acabar com o chatelite para que eles possam investir tudo na radio maanaim ja que o chatelite com o burro do Valério não dá lucro e nem retorno para eles, tanto e que no último final de semana o evento q ocorreu na área de Valadares MG, área de coordenação de do cuecão Daniel Moreira , não quis usar o chatelite para transmissão de jeito nenhum dando toda a prioridade a radio maanaim.

O Valério ficou revoltado com essa situação e ta tremendo na base com medo do Conselho Presbiteral acabar com todos o sistema de transmissão via chatelite da igreja maranata e continuar e investir pesado na radio maanaim.

Oi Cv, lembra a tal viagem que eles fizeram com a equipe de telecomunicações para o Nordeste há alguns meses atrás?

Gastaram um dinheirão com uma equipe de 12 pessoas para Ceara alugaram até caminhão de transmissão de uma empresa nordestina e no final das contas não houve transmissão de evento coisa nenhuma, mas a turma aproveitou para um passeio turístico. Os formatados funcionários desfilaram em restaurantes de comida japonesa e desfrutaram de bons hotéis durante uma semana. Alugaram um ônibus de 15 mil reais (cuja lotação é pra 44 pessoas) simplesmente para dar conforto à equipe de 12 integrantes.

Toda essa produção deu em nada porque  houve inviabilidade de localização do sinal do satélite. O burro do tal Valerio Bosolni alugou tudo e planejou tudo sem testar o sinal. Gastou mais de 40 mil reais para não fazer nada, causando revolta toda em membros do Conselho Presbiteral e especialmente no VPC (vértice da pirâmide do crime).

O mal estar foi tão grande pela situação que foi necessário bancar uma nova viagem para o nordeste com a RADIO MAANAIM. Mas dessa vez não houve oba oba e nem festa, a radio foi com um grupinho discreto liderados pelo pastor Josias Jr. um professor universitário na área de radio e TV (ganha quase 8.000 /mês. Enquanto o Valério tem um diploma de bajulador, o Josias Jr. gastou simplesmente 9 mil reais transmitindo eventos via web pela Radio Maanaim e 9 lugares diferentes e todos com qualidade de audio e video, sendo um sucesso para a diretoria atual do Pes.

Foi cortado todo o luxo q os anteriores haviam utilizado, josias e seu grupinho de 3 pessoas da radio maanaim , nao ficaram em hoteis , nem comeram japoneses , mas sim ficaram em alojamentos de maanains e comeram PF tanto na beira de estrada quanto se serviram de refeições nos próprios maanains. 40 mil para 10 mil hein?!

Economia boa neh , a situação da radio maanaim e tão boa e esta tão a frente do chatelite, q o conselho presbiteral esta tentando acabar com o chatelite para que eles possam investir tudo na radio maanaim ja que o chatelite com o burro do Valério não dá lucro e nem retorno para eles, tanto e que no último final de semana o evento q ocorreu na área de Valadares MG, área de coordenação de do cuecão Daniel Moreira , não quis usar o chatelite para transmissão de jeito nenhum dando toda a prioridade a radio maanaim.

O Valério ficou revoltado com essa situação e ta tremendo na base com medo do Conselho Presbiteral acabar com todos o sistema de transmissão via chatelite da igreja maranata e continuar e investir pesado na radio maanaim.Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s