Tentavam sempre esconder os pecados desse Amadeu e ainda usavam o terror psicológico como forma de coação.

Recebi inbox

Fui telefonista do consultório de Amadeu e descobrir que ele estava se envolvendo com uma adolescente da igreja de V.Velha 1.

Eu e sua esposa e a secretaria que trabalhava junto comigo começamos a observar, e um dia ele me abordou rispidamente dizendo que eu nao poderia mais estar na recepção da clinica, porque eu havia engordado 3 quilos.

Esses 3 kl eram irrelevantes para eu ser dispensada, pois exercia o trabalho de telefonista sem remuneração. naquela época, sofria de depressão e amava estar ali desenvolvendo esse trabalho que eu quis.

depois de sair de lá, comentei com alguns pastores que já sabiam do envolvimento do pastor Amadeu com essa adolescente, onde me entregaram revelações que me fizeram calar a boca. ou seja, o Senhor revelou que minha língua despedaçaria si eu voltasse a falar desse assunto, isso é tocar em um ungindo de Deus.

Nesse período eu estava sem fazer nada na igreja, e logo me deram a função de estar junto ao grupo de irmão para iniciar o trabalho que daria origem a V.Velha 4.

Se cumpriu a palavra em minha vida, Todas coisas cooperam  para o bem daqueles que servem ao Senhor.

*

*

*

Bem lendo o relato dessa irmã, nota-se que a conivência e cumplicidade já existia ha muito tempo ali.

Tentavam sempre esconder os pecados desse Amadeu e ainda usavam o terro psicológico como forma de coação.

No fundo são tudo farinha do mesmo saco! Merecem estar onde estão.

Mais denuncias chegarão de assédio a menores pois isso ocorria ali, e muitos safados meia solas escondiam sob pena de exclusão quem assim abrisse o bico.

Mas esse terror acabou! Ninguem morreu comido de bicho, nem de câncer, nem de queda de avião.

Imagem

1 comentário

Deixe um comentário

