O meia sola quis induzir a moça a crer que ele era o rei e ela a Ester.Pelo jeito a Rainha de casa já ia perder o posto!

Imagem

Num dos trechos da conversa  relacionada a pessoa do Presidiário  Amadeu, ela comenta que ele diz: Seja como como Ester. fique na posição! O Senhor vai te ouvir.

Bem típico de um sedutor de quinta categoria metido a pastor mas devorador de ovelhas.

Na realidade a intenção era induzir a moça achar que ele era o rei, o Ungidão, e ela tinha que agrada-lo.

Por isso a necessidade de conhecer bem as escrituras para não cair no canto da sereia.

Ester, como tantas mulheres, nasceu num contexto da família da aliança, junto ao povo de Deus. Mas, também como muitas, ela nasceu no meio do povo de Deus quando este enfrentava grande crise.

Ela nasceu no cativeiro, junto com o povo judeu. Sendo assim cresceu aprendendo a história da redenção e as promessas de restauração além da vergonhosa verdade acerca de porque eles viviam ali.

Era uma moça simples, Nem ela, nem sua família nunca imaginaram que ela seria tão importante nos planos de redenção e preservação do povo de Deus; muitas vezes “Deus escolhe as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são.

O rei Assuero deu uma festinha regada a muita bebida e vinho para exibir seu poder e prestígio.

Em certo momento o rei decidiu mostrar a todos que possuía a mais bela das mulheres, mas a rainha Vasti não quis ser exibida como troféu e por isso perdeu seu posto.

O meia sola quis induzir a moça a crer que ele era o rei e ela a Ester. pelo jeito a Rainha de casa já ia perder o posto!

O restante os irmãos leiam na Bíblia e que sirva de exemplo para não cair nas mãos dos pastores devoradores de ovelhas que usam o nome de Deus para induzir mulheres sensíveis e  formatadas.

Anúncios

5 comentários

  1. É Cavaleira da Verdade,
    A verdade brota como a justiça Divina a todo instante, ninguém se esconde dos olhos do Senhor, nada fica em oculto, e ninguem escapa da ação ajuizadora de Deus, pode passar o tempo, para Deus pouco importa, pois, para Ele 1.000 anos é como um dia e um dia como mil anos, o nosso Deus é um Ser atemporal, não conta temo, é o Eterno.
    Quantas vezes me via injustiçado nas mãos desse crápulas, e agora de roupinha laranja junto com prisioneiros que cometeram crimes hediondos, no mesmo presídio, tudo em comum, será que já refletiram na quantidade de lares, famílias e ministerios que eles destruiram, por não concordarem como nossa conduta reta com Deus, em nunca concordar com os atos errôneos e reprovativos deles, não sei como conseguiam discaradamente subir no altar, e pregarem com tanta autoridade falando que o Senhor revelou, isso é frustante, dói em qualquer servo fiel ao Senhor, e que sempre levou a sério as coisas de Deus, a verdadeira Obra, está dentro de nós, nós somos o Templo do Espírito Santo, portanto ungidos por Deus diretamente, e também a Menina dos Olhos do Senhor, quem tocar, vai ter com Deus, pois, está tocando nele. O Senhor não está preocupado com cargo, função, posição diante dos homens, e sim, como está sua vida perante o Altar Dele, o resto se tiver excesso e falhas, tem que haver conserto c/Deus.
    Continuo a afirmar que, nunca foi de meu feitio desejar coisas más, aos que sempre me maltrataram, e sim, usei uma arma infalível, a Oração, pois, a Fé que recebí de Deus, me impulsionou a buscar a verdadeira Justiça, que hoje se vê. Sem comentários, que vergonha.
    Abs.
    Justo

  2. Irmãos, psicopatas não sabem o que é compaixão. Eles só enxergam a verdade da mente perturbada deles. Não se arrependem porque não entendem este sentimento. O ego já tomou todo o cérebro. É igual conversar com drogado. Esqueçam que eles vão se arrepender. Jim Jones se arrependeu? Hitler se arrependeu? Gente assim não se arrepende, só em novela da rede esgoto. Parem de ver novelas e caiam na real. A única solução para esta turma é xilindró.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s