icm – warley kaiser é ciente de todas as falcatruas da corte e carrega em seu currículo uma tenebrosa e sombria história de casos amorosos com paixões e amores do mesmo sexo

O garotinho metido a intelectual WARLEY KAISER, é o subproduto do sistema maranático

maranata - contra fatos nao ha argumentos

maranata – contra fatos nao ha argumentos

A quem interessar.

O garotinho metido a intelectual WARLEY KAISER, é o subproduto do sistema maranático, só que com uma pequena diferença, ele não é manipulado, tolo, formatado ou fruto de uma bitolação sistemática da seita.

Na verdade é ciente de todas as falcatruas da corte e carrega em seu currículo uma tenebrosa e sombria história de casos amorosos com paixões e amores do mesmo sexo.

Sim, do mesmo sexo.

Sem preconceitos é claro, em nome do amor não nos importa aqui dizer se é certo ou errado um homem amazear-se a outro, isso é da economia de quem quer e decide.

Estamos aqui somente questionando o motivo de um “artista” da Obra se esmerar tanto em defender uma farsa escrachada da bandidagem.

Vamos lá:

Amadeu Loureiro Lopes, seu amante incondicional e detentor de segredos que em breve serão revelados, é o mantenedor de seu sustento e patrocinador de suas atividades musicais sem conteúdo e pobres.

Sabe-se que WARLEY, o amante de Amadeu não vive um casamento saudável com sua esposa, a professorinha rebelde e que o mesmo é sim mula de remessas ilícitas de remédios enviados por seu amante Amadeu para a Europa.

Não venha negar não mané, sabemos dessas e muitas outras que em breve serão provadas com documentos comprometedores e fotos.

Aguardem.

fonte: http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/08/20/o-garotinho-metido-a-intelectual-warley-kaiser-e-o-subproduto-do-sistema-maranatico/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s