icm – agora é a vez de Maceió – a máfia do pes-icm vai espalhar o medo por lá entre os irmãos

O NORDESTE TA DE PANELA QUENTE:

Ja estiveram em pernambuco há duas semanas atrás.

Conselho presbiteral em Maceió nesta sexta-feira e sabado, sexta reunião com os pastores, e sabado mine seminário com linhas de frente.

Haja dinheiro para bancar o passeio desses homens,mas quem paga mesmo é….

fundador e dono da maranata - o VPC - vértice da pirâmide criminal

fundador e dono da maranata – o VPC – vértice da pirâmide criminal

Anúncios

11 comentários

  1. Vamos observar se esses caras vem com o proposito de falar da obra do espirito santo ou dá obra maranata. Porque como sabemos a obra do espirito santo é pura, é intocável e a obra maranata é esse mar de lama que está aí, e infelizmente a maioria confundem acham que é uma só.

  2. Jorge Fernando, td bem? Amado, a expressão “obra do espírito santo” aparece na Bíblia? Não existe. É frase feita… jargão do GG. E os maranatas repetem isso mas não conferem com as Escrituras. Sabe o que tá faltando? Bereanos…

  3. Eu quero ver naquela hora de frente com Deus … Todos os povos, línguas e raças ! Ai sim vamos ver quem vai subir e quem vai ficar ! Será o que vocês fazem contribuem para a vossa própria salvação ? Boa noite !

    1. Oi lynny, não entendi: Todos os povos… quem vai subir e quem vai ficar…
      Vc tá falando de quê? De abdução? Discos voadores? ET? Maçonaria? Nova era?
      Que religião é essa?

      Para piorar a pergunta sobre contribuir para própria salvação… ???
      Não me leve a mal, mas vc está falando de salvação por obras?

    2. OH! lynny se isto que estão fazendo contribui para salvação, não sei. só sei que muitas coisas que li aqui são verdades, verdade na qual são omitidas pelos dirigentes dessa igreja. sabemos que o pai da mentira e o Diabo, então, se escondermos a verdade estamos fazendo a vontade de quem?
      acho que tudo issto que ta acontecendo os servos deveriam saber antes do ministerio publico

  4. mais noticias da B Fluminense. o pr Mauro Silveira [irmão do cordenador de D de caxias] esta punindo todos os irmãos q fazem faculdade a noite [só as filhas deles podem] ele disse q faculdade atrapalha os irmãos de realizarem essa tal obra. quero alertar os irmãos de Belford Roxo p onde ele esta indo, se vcs não querem sofrer,fujam o mais rapido possivel. e por falar em sofrimento um pastor solicitou a compra de um bebedouro ao cordenador Edson Pinheiro p uma igreja muito pobre, esse bebedouro custa menos de 300 trezentos reais,simplesmente o cordenador meia sola não autorizou dizendo q esta muito caro e o Pes não aprovaria. bando de canalhas!

  5. Mais um casamento destruido, de tanto se dedicar a essa obrinha diabólica a esposa de um ungido pediu a separação pq o esposo não tinha tempo p familia, isso aconteceu no Rio de Janeiro. na Baixada Fluminense só serão levantados p diaconato e unção quem deixar as familias p trabalharem nos maanains. .buscai primeiro a oubra de GG e as familias q se dane. ICM,45 ANOS DESTRUINDO FAMILIAS

  6. Zé Carlos,

    Na bíblia da obra é assim:

    “Buscai em primeiro lugar o reino do VPC da SOC e a sua obra e TODAS as suas coisas serão subtraídas.”

    Lá você perde os bens, a família, a juventude, a vergonha na cara, o caráter…e se não sair correndo, perde a salvação.

    Mas falando da bíblia, Jesus disse que Deis permitiu o divórcio por causa da dureza dos corações. Imagine uma pessoa trocar sua família por uma instituição falida, desmoralizada como esta seita! Isso é um coração de pedra. Como uma esposa vai viver com um homem que a troca por uma SOC?

    Tenha uma tarde de paz.

    Eurípia Inês.

  7. Na área de D de Caxias RJ,estão falando em g evangelização,levantamentos de diáconos e ungidos e fico pensando como esses homens serão gerados por esses cordenadores q não tem ética não tem amor e temor. Sergio Murillo aconselha os obreiros a abandonar as familias p fazer a oubra, Mauro Silveira é especialista em perseguir e disciplinar ovelhas e ate o pr Carlos Luiz q é irmão desses dois é um morde e assopra,fez uma acusação muito grave a uma irmã dizendo q ela estava adulterando com um jovem. o casamento dessa irmã foi destruido. calunias,difamação,falsidade,hipocrisia,perseguição e familias sendo destruidas, essa área faz parte desse poço de iniquidade sem fim. fujam,salvem suas vidas e de suas familias!

  8. quanta hípocrisia no meio desses cordenadores,perseguem,difamam,mentem.agora inventam maltratam as ovelhas,usam os jovens como escravos p trabalharem no maanaim.agora inventam uma ceia,onde estarão de frente,Paulo Lisboa,S Murillo,Carlos Luiz,Mauro e Valdeir.vai ter profetada,revelaggem,etc.Deus não opera onde falta comunhão,onde falta,amor,onde tem falsidade,isso tudo é obra do diabo seus bandos de cordenadores canalhas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s