Será que ninguém vê as riquezas da família fundadora desta obra, os gueiros, distribuída cuidadosamente entre os familiares e escolhidos – comprado com o dízimo e o trabalho dos obreiros e possíveis doações dos cofres públicos?

Será que ninguém vê o controle mental silencioso dos que procuram a palavra de Deus – mensagens preliminares plantadas nos cérebros dos seguidores para fazê-los crer que estão na ÚNICA obra / igreja que leva á salvação – um blog escrito por pessoas que viveram na obra da igreja cristã maranata?

Será que ninguém vê o uso das revelações como controle mental dos seguidores?

Será que ninguém vê como eles são atormentados por Gedelti gueiros, fundador e presidente desta seita?

Os corações cheios de medo de duvidar da obra de gedelti porque se não um grande mal acontecerá a eles ou a familiares ou queridos…

Fazendo deles prisioneiros da obra. Ficando obedientes ao presbitério da ICM controlado por gedelti gueiros.

Atormentados em maanains e seminários para guardar segredo da obra para proteger a obra.

Tendo efeitos secundários, porque aquele que sair da obra dificilmente revela o que realmente acontece dentro desta obra.

Sempre na dúvida – consegui sair sem me acontecer algum mal – não vou abusar de minha sorte…

Alem disso humilhados e muitas vezes perseguidos pelo demais obreiros e pastores conforme diversos testemunhos de ex-maranatas que falam a mesma língua.

Será que ninguém vê a malha fina da obra para identificar os que estão caindo no controle mental – os valentes da obra – sem fundamento bíblico algum… simplesmente revelado pelo PES da ICM?

Será que ninguém vê os gritos dos obreiros que conseguiram sair, os gritos dos maridos que perderam a esposa para a obra, os gritos das famílias que não tem mais amor dentro de casa porque somente serviam á obra de Gedelti?

Tudo isso se encontra atrás dos hinos e louvores na internet e na ICM.

Será que ninguém vê o envolvimento dos políticos na obra que prega que a obra não faz política?

Será que ninguém vê as riquezas da família fundadora desta obra, os gueiros, distribuída cuidadosamente entre os familiares e escolhidos – comprado com o dízimo e o trabalho dos obreiros e possíveis doações dos cofres públicos?

Será que ninguém vê como a família gueiros está tentando abafar as investigações assim como já o fez á 40 anos atrás quando abafou o tráfico internacional de bebes praticado por um membro da família?

 Será que ninguém leu a verdadeira história como esta igreja nasceu e é pregada como a palavra de Joel 2:28?

Por favor, investiguem, por favor, deixem psicólogos analisar os efeitos deste processo de controle mental de milhares de seguidores desta obra. Se tudo isto for verdade, por favor, façam a justiça fazer justiça.

Por isso peço ás autoridades competentes e aos jornalistas para investigar!

Não resta dúvida esta “igreja” não passa de uma seita usando nossa Fé em Deus para enriquecimento pessoal dos donos – a família gueiros de Vila Velha no Espirito Santo.

Uma das últimas provas está na instigação do ódio, provocando separação entre familiares instigado pelo próprio fundador, e atual presidente gedelti gueiros que se diz “pastor”

 um pastor que deveria cuidar de suas ovelhas e ensinar sobre a união da família tenta  cortar com suas conversas diabólicas entre os familiares para anular uma influências dos familiares em abrir os olhos dos escravos da obra dele:

A pessoa enlouqueceu de vez!

Dizer amém para palavras tão terríveis é ser muito idiota!

Indignação sentimos por saber que alguns amados familiares e amigos se encontram neste estado.

Instigando a membresia a ter ódio dos familiares é ser muito vil e somente os idiotas não percebem o quanto isso está trazendo tristeza para dentro dos lares.

Alguém precisa dar um basta nisso antes que ocorra morte dentro das famílias pois sabemos que muitos que saíram estão marcados

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/marcados-para-morrer/

 

Imagem

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s