Maranata o Senhor Jesus Vêm quando Ele quiser e não quando vocês chamarem. Ele não é escravo desta obra para destruir você e ficar com sua grana.

Tomem cuidado com esta Igreja.

No começo eles envolvem com falsos sorrisos você e sua família em uma encenação de acolhimento. Aos poucos vão cobrando sua vida, sua presença diária nos cultos. Para uma pessoa com problemas, os “louvores” (muitos plágios de hinos antigos protestantes outros são músicas típicas dos anos 60, Jovem Guarda com letras românticas e emotivas).

Você se emociona pois está vulnerável.

Ai começam as mentiras, e o rei delas é o demônio.

As revelações são sempre na base da recompensa: “uma pessoa assim entrou ou está aqui e vai receber ou terá esta ou aquela benção ou livramento”. Usam e abusam de misticismo, tipo:

via que as suas vestes eram trocadas, os sapatos novos, uma água jorrava do púlpito (outro móvel mistificado).

Depois segue a bibliomancia onde várias vezes assisti e foi por causa de tanta manipulação e mentiras deixei esta obra de hipócritas.

Quantas vezes as pessoas queriam casar, estudar e abria-se a bíblia após a reza repetida “clamo pelo sangue de Jesus” (blasfêmia)

Neste momento um trecho dizia ” a cabeça de joão foi trazida”, outro pedaço da bíblia era lido ” moiseis viu a sarça..” outro ” me negará por 3 vezes” .

Amém dizia o pastor. Pode casar, mas estudar não.

Pois ele discerniu que os pedaços de textos lidos eram de livramentos, sacrifício e benção.

Durante o culto profético onde havia um dom para ser entregue sobre uma vida que seria curada naquela noite.

Um diácono começou a falar enrolado mas repetindo as mesmas frases, o outro traduzia ” Eu sou teu deus e falo contigo minha amada Igreja” Os membros gritavam aleluia.

Falava então que amava a todos e que a hora estava próxima. Sempre as mesmas heresias. E vem o louvor a musica de encorajamento com letras românticas incentivadas pelo pastor.

Todos os dias a mesma coisa. Com um pingo construíam uma historinha conveniente ou de coerção. Ameaçadora ou de que o mundo estava prestes a acabar que podia ser aquela noite a vinda do senhor e a igreja seria arrebatada.

Este canalha chamado Gidelti Gueiros gosta de balançar seu relógio de ouro, como o sinhozinho malta.

Um sujeito mal caráter e revoltado. Prepotente e ignorante, mas esperto está mais para um boiadeiro bravo que um líder religioso.

O presidente da Igreja disse: ” E o sujeito tocou o interfone no meu apartamento perguntado da Igreja, pois não tinha ninguém e estava preocupado por ela ter sido arrebatada”.

E então : – ” Eu disse para ele, vai orar mais ou vai para o Manaaim pois se a Igreja tivesse sido arrebatada eu não estaria aqui” E todos começam a rir.

Em outra perola, ele disse que foi aos EUA e claro não conseguiu muita coisa por lá e na volta com a bola murcha no avião ele dizia: ” o que é que nós temos com isso. Via aquelas luzes aquelas cidades..”

Claro os americanos entenderam que ele mal conhece a bíblia. Isto mesmo o presidente da Igreja Pastor Gidelti falou inúmeras vezes e tenho gravado que ele não era nenhum doutor em bíblia e nem ninguém nesta obra uma sumidade neste assunto. Com uma frase constroem uma história, é a mentira patológica. O rei da mentira é o diabo.

Não aguentava mais assistir Gidelti e seus discípulos ridicularizando o papa João Paulo II e Bento XVI do púlpito Maranático, referindo-se a eles com sarcasmo como ” aquelas figuras simpáticas” Os maranáticos riam e ele nutriam sua vaidade desta platéia fanática e cuspia em todas as igrejas sem ética, pudor com total falta de amor e elegância. Como um tirano complexado por não conseguir o que outras Igrejas conseguem.

De fato, ele nunca esteve para seguir o Salvador, mas as suas vaidades e interesses os quais criminalmente agora se investiga, junto com os seus.

Quantas pessoas deixaram filhos, maridos, esposas, pais, trabalho para ir a Igreja e ouvir o mesmo mantra. O Senhor está voltando.

Tipo desista de viver e vem para Igreja.

Para quem está na pior pode ser uma boa esta pretensiosa religião em dizer o que o Senhor disse não ser dado nem a ele e nem a ninguém saber que hora é esta.

A Igreja Cristã Maranata é um grande negócio. Feita de pau e telha, é barata. Mas segundo o bebistério (não é assim que eles se referem a igreja bebesteriana) é revelação.

Contrabando, desviar dízimo, adultério, olhar para o traseiro das irmãs, inventar revelações, manipular a vida das pessoas, plagiar hinos para os louvores, ensinar falsas doutrinas, falar como deus em tradução em línguas (frases iguais repetidas) Não é pecado.

Mas se você vai no casamento do seu irmão numa Igreja é pecado, é mescla.

Se você não vai no Manaaim é motivo para não ser usado.

Se não paga dízimo não vai ser levantado (promovido), se não frequenta as reuniões (reza e pregações para homens ou senhoras) não vai ser prestigiado.

Experimenta ficar 1 mês sem ir a igreja. Você mesmo que em casa lendo a bíblia ou trabalhando, será pre julgado como um caído. Ou com Síndrome de Queda Espiritual.

Quantos pastores ungidos eu vi olhando com apreço mocinhas nas calçadas. Virando quando elas passam. Quantos eu vi orientando os jovens a casar, mas enquanto isso para se masturbar.

Quantos pastores são traídos pelas esposas, mas a mentira fazem o caso ser abafado para eles não caírem da Obra.

Mas se um diácono for traído vai para o banco (é uma expulsão da igreja mas por razões legais não podem proibir dele assistir aos cultos, assim ele entra e senta no banco da Igreja mas não fará parte dela).

O coitado sofre, pelas costas é humilhado por aqueles ditos irmãos que vangloriam-se de não ser como aquele lá.

Quantos casamentos de mentira. Instrumentistas que ficam a paquerar enquanto louvam com seus lábios hipócritas o coração e a mente longe do Senhor.

Conheci um pastor que não podia ver uma garotinha e um outro que saia do culto e ia para o motel com uma irmã casada da Obra. Senhora de frente e ele senhor de trás.

A Escola Dominical via Satélite é um caso a parte. Um ventríloquo mecanicamente faz perguntas cuja as respostas são impossíveis pois somente a liderança da Igreja seria capaz de responde-las. Por mais óbvia que seja a pergunta e sua resposta, você jamais irá acertar o que o pastor Gidelti ou seu serviçal irá dizer como correta a resposta. Como por exemplo :

O que Davi fez com Golias.

Resposta de sua Eminência Gidelti Gueiros via Satélite Davi provou que a pedra que é símbolo do Senhor e que estava em seu alforge o que simboliza o coração do homem de onde ele a tirou é capaz de destruir o adversário que está ai no mundo querendo nos destruir.

Somos burros?

Para quem admitiu não fazer questão de ser uma sumidade bíblica e nem ter ninguém nesta obra doutores em bíblia. Fica fácil numa escola dominical fazer com quem sabe e conhece sentir-se um imbecil.

Esta Obra não é verdadeira pois eles não seguem a bíblia eles usam a bíblia. Ai esta o perigo.

O Manaaim é uma fábrica de dinheiro.

São sempre as mesmas aulas mas com abordagens (revelações) diferentes.

Todo mês alojamento de quinta, comida barata e música para fazer você chorar se emocionar.

Meu receio é de tanto eles repetirem por 40 anos que o Senhor está aí para levar a Igreja (contradizendo Jesus Cristo que disse q a ninguém será dado direito de saber quando será sua segunda vinda).

Aquela comida e bebida feita por Maranáticos pode repetir o caso da seita de Jim Tones caso Gidelti com sua vaidade e malignidade resolva provar que ele tinha razão. Ai veremos milhares de corpos em todo Brasil em um Manaaim marcado para mesma data e ele para não ser preso tambem arrebatado em espírito ficando os corpos fanáticos esticados por ai.

Não poder filmar, gravar o que eles fazem e dizem é perigoso.

Mais ainda o fato da Igreja Cristã Maranata não assinar nada.

Nenhuma publicação (observem) nada leva assinatura deles. No máximo uma circular sem nenhum timbre, escrito Presbitério Espirito Santense. Mas não existe um livro com as revelações, doutrinas desta seita nada. O dízimo frequentemente é desviado. Os 20 milhões foi o que descobriram agora.

Lembrando que a Igreja tem cerca de 40 anos.

Nesta igreja é proibido ir a outras igrejas (mesmo que seja casamento, velório, missa de um parente próximo).

A família fica em segundo plano. Muitos pastores podem colocar seus trabalhos (muitos sonegadores, ilícitos, fraudulentos, anti éticos) em primeiro lugar, a Igreja pode esperar. Mas vai um obreiro, diácono, ungido ou uma senhora fazer o mesmo.

Muitos pastores quando viajam para cidades de praia vão com suas mulheres em trajes de banho escandalosos. Usam shortinhos, sunguinhas. Eu vi uma destas senhoras de fio dental e quase nua. Mas é chegar na cidade da Igreja, coloca saião e o pastor poe calça até para lavar seu carro.

E por falar em obrigatoriedade das saias, vai uma dica. Na Maranata com exceção de algumas Igrejas conforme o pastor. A serva, a varoa, a coitada pode usar saia. E muitas usam de saias colantes, no meio das coxas e blusas bem decotadas.

As senhoras obesas, com fartos seios usam saia comprida por razões obvias.

É uma igreja hipocrita. Sem ética com as demais igrejas. Sem argumentos e desespero assisti varias pregações para nos colocar contra outros irmãos.

Não conheço nenhum MARANÁTICO feliz de verdade.

Eles são sombrios, tristes e suas risadas são de brincadeiras sarcásticas e grosseiras tal como o homem dos 20 milhões e muito mais.

Um conselho.

Se você foi gostou das musicas, das letras (pesquise Jovem Guarda e Hinos Evangélicos de outras denominações) mas é melhor comprar o CD.

Pois a Coletânea (hinário xerocado de péssima qualidade) custa caro e vc não vai conseguir nem cantar.

Veja no fim deste livrinho ordinário a quantidade de autores que não são da OBRA REVELADA.

O Hino Castelo forte de Lutero eles modificaram a letra, retiraram a parte que ele fala do adversário. Indago a ousadia. Medo de enfrentar o adversário de Deus.

Então que fé e Obra é esta?

Os Maranáticos nunca serão seus amigos.

Se você um dia ficar doente e não puder ir a Igreja talvez com muita sorte receba a visita de uma pessoa da Igreja para orar com você.

Mas dificilmente você vai encontrar alguém para leva-la no hospital, ajudar a tratar da sua doença;

São frios egoístas e pregam a salvação individual.

Cada um por si. E quando forem arrebatados eles não vão mais encontrar nem a esposa, filhos e muito menos você.

Então se a hora está próxima porque perder tempo com um moribundo.

Então a Igreja Cristã Maranata tem uma bíblia com poucas páginas, e ainda assim como eles gostam de repetir:

a letra mata e o espirito vivifica” (a leitura de partes serão sempre convenientes aos interesses de quem lê e obtem revelação, mais poderoso se for pastor).

Cuidado com mulher de pastor (mulher de pastor desta Igreja é um caso a parte).

Pastor coordenador de pólo, de área (estes então).

Em muitos anos perdidos com esta seita, só valeu uma coisa.

Eu busquei respostas para tanta heresias e apostasias, e encontrei um Senhor o qual me ama e conduziu minha vida e de muitos irmãos a uma Igreja verdadeira.

Pastor Gidelti o senhor nunca me enganou.

Suas pregações cheias de cólera eram provas de ausência do Espírito do Salvador.

Faltava somente o presidente ser alvo de denuncia de desvio de 20 milhões. Vendo o seu comportamento nada mundano a seu respeito causaria surpresa.

Mas deixo uma pregação nojenta sua a qual o senhor mandava a gente condenar o pecador e afastar dele.

” NAO ADIANTA LAVAR LIMPAR O PORQUINHO, POIS ELE SEMPRE VOLTA PARA A LAMA E DEPOIS VAI SACODIR A LAMA E SUJAR VOCE. POR ISSO FIQUE LONGE DO PORQUINHO” (Gidelti Gueiros).

Recomendo a todos ficarem longe deste grande porco e outros espíritos de porcos.

Maranata o Senhor Jesus Vêm quando Ele quiser e não quando vocês chamarem. Ele não é escravo desta obra para destruir você e ficar com sua grana.

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/igreja-maranata-a-verdade/

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s