Mais um Pastor que se desliga e motivo de nossas orações

Campinas, 11 de agosto de 2013

À Igreja Cristã Maranata – Presbitério Espírito Santense

Prezados irmãos, A Paz do Senhor Jesus!

Gostaria de comunicar que, a partir desta data, estou me desligando oficialmente da Igreja Cristã Maranata.

Presto meus agradecimentos aos irmãos que foram minhas queridas ovelhas ao longo destes trinta e seis anos, e que intercederam por mim e pela minha família com sincero coração.

Gostaria de esclarecer que a minha saída da ICM não está ligada aos últimos acontecimentos com a liderança desta Instituição, sendo que estes fatos só vieram confirmar minha decisão.

Continuarei servindo ao Senhor como sempre fiz, amando e obedecendo à este Deus maravilhoso, me dedicando a sua verdadeira Obra.

Fraternalmente,

Pr. Veimar Jeamonod Luz

2 comentários

Deixe um comentário

