Fui com o coração sofrido por várias questões uma delas era frustação por não conseguir me realizar.

 

TESTEMUNHO

Cheguei  na ICM . em 1990 sabendo no meu intimo que eu teria uma participação na história.

Fui com o coração sofrido por várias questões uma delas era frustação por não conseguir me realizar.

Tenho dificuldade e aprendizado.

Tenho TDAH.

Então sabia que se na vida secular não conseguia satisfação, me restava desejar ser muito importante para Deus.

Logo no início Deus começou a me usar, eu chorava muito sem saber porque?

Um irmão me explicou que era o choro da igreja fiél.

Depois fui à praia com mês filhos e no caminho comprei um caderno e uma caneta. Naquele dia fiquei debaixo do sol sem ir na agua, por mais que meus filhos insistisem eu queria escrever tudo que eu estava vendo.

Resultado escrevi o caderno in tei ro fiquei com o brço esquerdo todo queimado pelo sol.

À noite entreguei o caderno para o diácono e ele entendeu que eu havia tido uma experiência com Deus, o Pr foi contra dizendo que tudo era coisa da minha cabeça, chamou meu marido e falou pra ele procurar psiquiatra pra mim.,i

Isso foi o início. Dali passei a ser usada escrevendo cartas com várias questões, sempre assinei aquilo que denunciava.

Entreguei muitos escritos e percebi que eles estavam valorizando pois percebi que nos eventos eu era filmada, Um dos pastores me perguntaram se aquilo me incomodava eu respondi que eles podiam filmar como quisesse.

interessante que em Espirito eu indagava Deus o que seriam aquelas cartas que eu escrevia seria um pergaminho? um filme ou uma novela rsrsrs.

Agora já depois da morte do Pr. Telmo Deus me mostrou tudo que esta acontecendo com Gildeth, em relação e de uma forma tremenda , com sinais espirituais e também no corpo.

Vi que uma grande retroescavadeira vinha do alto e abria terra cavando fundo e revirando toda a terra e retirando todas raízes velha,

E vi todo o processo escrevi e entreguei. no dia dos sinais no meu corpo, ´dia de seminário onde Gildeth ia traze a mensagem, não suportei a presença dele, meu coração disparou, minhas pernas tremeram minhas mãos gelaram, senti que meu sangue sumia dentro de mim.

Saí, atendida pelo Pr. Wanderley que ficou impressionado pois minha pressão que nunca deu alteração estava 24 por 14.

Falei pra ele que era espiritual, fui sentar no salão  e ele  foi la saber se eu tinha melhorado, preocupado pois espiritual ou não eu precisava ser medicada,

Falei pra ele que era só eu ficar no sol eu ia melhorar, mas eu sabia que eu tinha de fugir da presença de Gildeth pois ele representava a morte pra mim e estava fazendo um grande estrago na vida daqueles que o ouvia.

Hoje estou na I Pent. Esperança e Fé.

Domingo , ontem Deus mostrou pra que eu vim.

Fui em uma consagração de ig. pentecostal mesmo tipo corinhos de fogo e Deus me mostrou que é essa obra de fogo que Ele tem na minha vida. à noite na minha igreja . Deus me usou de uma forma tremenda.

Com uma autoridade que só o Esp. Santo da. é isso ir. eu glorifico a Deus por tudo. pois no passado havia um ponto de pregação em minha casa, e eu ouvia em Esp. os jovens pediam a mim socorro. eu ouvia em Esp. Fátima não nos deixe morrer, infelizmente não pude ajuda-los pois confiei essa tarefa a outros.

Hoje Deus me fez lembrar disso na Ig. Pent. Esperança e Fe´que esta no mesmo lugar onde no passado era ponto de pregação da icm. na garagem da minha casa.

Glória a Deus.

Deixe um comentário

