O VPC não saiu

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/08/noticias/cidades/1455929-fianca-de-r-33-9-mil-para-tirar-pastores-da-maranata-da-cadeia.html

 

Três pastores e um membro da Maranata foram liberados da prisão por decisão do desembargador José Luiz Barreto Vivas, da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. Os pastores vão ter que pagar fiança de R$ 33,9 mil e cumprir várias restrições impostas pela Justiça.

Um deles, o contador Leonardo Meirelles de Alvarenga, teve a sua libertação confirmada. Ele já tinha sido solto no início do mês passado. O desembargador levou em consideração o fato de ele ter assinado um termo de delação premiada e estar contribuindo com as investigações feitas pelo Ministério Público Estadual.

Os pastores Jarbas Duarte Filho, Antonio Ângelo Pereira dos Santos e Antonio Carlos Rodrigues de Oliveira, além da fiança de R$ 33,9 mil, vão ter que cumprir várias restrições impostas pelo desembargador, as chamadas medidas cautelares.

O pastor e militar aposentado Carlos Itamar Coelho Pimenta teve a sua libertação negada pelo desembargador. O pedido feito para o presidente afastado da igreja, Gedelti Victalino Gueiros – que está em prisão domiciliar –, teve sua avaliação suspensa a pedido do desembargador Sérgio Gama, que pediu para analisar o processo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s