icm – pastores da maranata sairam da prisão – mas o profeta da maranata continua preso por isso não houve nem vigilia nem comemoração

fundador e dono da maranata - o VPC - vértice da pirâmide criminal

fundador e dono da maranata – o VPC – vértice da pirâmide criminal

Após as últimas noticias, em que tres pastores da ICM conseguiram a liberdade da prisão preventiva mediante pagamento de fiança, reparamos em algumas coisas:

1- Na primeira vez que GG, Amadeu, Carlos Itamar e outro pastor foram presos, os maranatas fizeram vigilia, manifestações e na véspera da liberação, já sabendo que iam conseguir a liberdade deles, fizeram vigilias com profetadas para que os membros pensassem que Deus estava do lado deles, cuidando de tudo. Só no dia seguinte que ficaram sabendo da saida deles da prisão e julgaram que Deus tinha atendido as orações daquela vigília feita as pressas de véspera para manipular os membros.

2- Quando os pastores foram soltos, foi a maior euforia no Facebook, com maranaticos cantando vitoria, sem entender que a prisão preventiva pode ser revogada, dependendo do juiz e que eles não foram presos por desvio de dízimos e sim por coação de testemunhas.

3- Na segunda vez que foram presos, agora incluindo mais denunciados, teve protesto na frente do PES, teve manifestações pelo Facebook, pressão de todos os lados, mas a justiça se manteve firme. Mais de um mes e dois recursos de HC tinham sido indeferidos, restando o último recurso. Não nos recordamos de ver irmãos falando de profetadas de que eles seriam libertados.

4- Ontem soubemos que o recurso ia ser julgado e a noite não vimos nenhuma manifestação de vitoria dos maranáticos.

5- Hoje, saiu a noticia da decisão da justiça no jornal, mas como GG e Amadeu continuam na prisão, ninguém se manifestou de alegria pela liberdade alcançada pelos tres pastores por fiança.

6- Interessante que quem conseguiu a liberdade foram justamente os pastores acusados por GG e cia de terem desviado o dízimo: Leonardo Meirelles e Antônio Ângelo. Estranho que os principais acusados conseguirem a liberdade da prisão preventiva, mas os que se diziam inocentes, ainda estão presos.

7- Mais estanho ainda é saber que os maranáticos não consideraram a liberação dos pastores Jarbas Duarte Filho, Antonio Ângelo Pereira dos Santos e Antonio Carlos Rodrigues de Oliveira alem do Leonardo Meirelles como uma benção, uma vitoria da parte do Senhor e nem teve profetadas anunciando isso. Não houve comemoração, já que o dono da oubra ainda está em prisão domiciliar.

8- Então quer dizer que, na cabeça deles, só o GG é que tem direito a receber festas se sair da prisão? E os outros? Não fizeram até página para que se soltassem os pastores? Mas não….idolatria ao dono da icm, acima de tudo.

9- Será que o fato de sairem sob fiança finalmente fizeram eles entenderem que os acusados são culpados?

10- Vamos ver se, depois dos recursos julgados e, se julgados favoravel a liberação da prisão preventiva, se vão permitir que voltem as funções e continuem pregando e dando aulas no maanaim. Principalmente o VPC da SOC.

fonte: https://www.facebook.com/despertacrenteJo629/posts/578537402208796?notif_t=like

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s