pastores icm – Eles explicam a teoria na seita e depois vão para o motel para mostrar na prática – Só os bobos metidos a Martinho Lutero que não enxergam. Ficam achando que vão expulsar os donos dos imóveis da seita

a obra revelada da icm maranata

Um retirante certa vez disse-me que o jabuti gosta de briga, o que é comum em gente pequena. Já viram como todo baixinho é invocado? O problema é quando este baixinho encontra gente mais invocada que ele. O jabuti não esperava encontrar tanta gente valente como o CV e os retirantes. Desde então ele e seus asseclas têm tomado surras frequentes. Quanto aos exemplos citados acima sobre condutas de mugidos, conheço um que atropelou uma pessoa, não socorreu e ainda por cima foi pregar (falar bobagens) com sua arrogância habitual. A polícia o tirou do púlpito. O seu sogro, diácono com mais de 60 anos, engravidou uma menina de 12 anos e ele acobertou o safado.

Mugido que vai para motel com mulher de outro é para explicar o que é viver na carne e no espírito. Eles explicam a teoria na seita e depois vão para o motel para…

Ver o post original 113 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s