Dindim caindo

Imagem

Estão apelando agora para o dindim dos membros até nas circulares. 

Vai voltar a ligar a luz 3 minutos antes do culto? e beber água, ir ao banheiro só em casa em gente, economizar água e luz.

Será reflexo do dízimo que caiu?

 

Anúncios

4 comentários

  1. Mas as contas de energia e água nos apartamentos e casas de luxo dos pastores do alto clero icemita que já tem vínculos com suas empresas com o presbitério espirito santense para faturarem são todas pagas com o dízimo e antes do vencimento! Além de esvaziarem a caixa de dízimo aonde vai parar o dinheiro dos templos com contas atrasadas em vez de pagar as contas dos templos dos membros que contribuem esses pastores (em parte presos na prisão de Viana, ES ainda com data de 06 de Agosto de 2013) ficam faturando com empresas ligadas ao presbitério infringindo os próprios estatutos da igreja (seita) que proíbe negócios entre igreja e pastores da mesma…

    Mas os escravos da seita continuam berrando que não olham para o homem e os donos da seita que está tudo CERTO…

  2. Não estou querendo defender mas esta circular só diz que as contas devem ser pagas em dia, e não pedindo dinheiro ou economia.

    Entendi, mas se fala que deve pagar em dia é porque estão atrasando não é?
    Antigamente na minha antiga igreja corriam para pegar o talão e pagar para não ter que dar dizimos. pelo jeito isso nao esta acontecendo mais,

  3. Não tem jeito; muitos ainda querem continuar cegos, não querendo acreditar achando que estão agindo de boa fé. acorda povo, leia a Bíblia, parem de olhar para o homem olhem para Jesus. Não deixa ser enganados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s