Quero ver alguém aqui contestar dizendo que nunca ouviu isso lá nos manaains ou nas igrejas locais as quais frequentam! BASTA!

citaremos alguns jargões que descem das escadarias do palácio da rainha desfigurada:

Quero ver alguém aqui contestar dizendo que nunca ouviu isso lá nos manaains ou nas igrejas locais as quais frequentam! BASTA!

citaremos alguns jargões que descem das escadarias do palácio da rainha desfigurada:

  • A diferença desta Obra é que o Senhor fala aqui, não é como a Mescla.
  • A ICM é a Obra o resto é manobra e sobra.
  • A Obra é filho único.
  • A Obra é minha vida, a minha vida é a Obra.
  • A Obra não pode ser exposta.
  • A religião vive a letra, esta Obra vive além da letra.
  • Esta Obra conhece a revelação, tem culto-profético, madrugada etc.
  • Esta Obra é completa, perfeita e revelada: não tem dedo do homem.
  • Esta Obra é dinâmica, caminha na velocidade da luz, vive o projeto de salvação.
  • Esta Obra é do Espírito, não é obra de homens como na religião.
  • Esta Obra é nossa locomotiva para a eternidade.
  • Esta Obra é para valentes, não queremos covardes. Pode sair.
  • Esta Obra é profética, o Senhor fala só aqui.
  • Esta Obra é tudo para nós, devemos dar a vida por ela.
  • Esta Obra Preciosa é a menina dos olhos de Deus.
  • Esta Obra Preciosa é filha única.
  • Esta Obra vive o projeto de Deus, não vive a religião.
  • Na Obra a Doutrina é vivida no Corpo.
  • Na Obra a Palavra é Revelada.
  • Na Obra não damos lugar para o destaque do homem.
  • Na Obra não damos valor à aparência.
  • Na Obra não temos pastor famoso como nos movimentos.
  • Na Obra os pastores não recebem salário, isso é coisa da Mescla.
  • Não troco essa Obra nem pela minha família.
  • Nessa Obra Preciosa não temos teologia, temos a Palavra Revelada.
  • O que seria de nós, se não fosse essa Obra Preciosa?
  • O servo dessa Obra é nobre, são varões valentes, servas valorosas.
  • Para onde iremos nós, se sairmos dessa Obra Maravilhosa?
  • Só a Obra tem o dom da sabedoria que os movimentos carecem.
  • Só na Obra temos a revelação de Cantares de Salomão.
  • Só nessa Obra encontramos a revelação.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/06/absorver-a-obra-eis-a-questao/#more-1286

  • Só nessa Obra temos louvores revelados.
  • Temos a consulta à palavra, só a Obra conhece este segredo.
  • Temos os meios de graça que são segredos dessa Obra.
  • Todos os que absorvem a Obra são aqueles que serão usados.
1 comentário

  1. realmente ouvimos muito isso lá e outro dia um pastor no maanaim de queluz pediu perdão por dizer que o Espirito Santo só operava na ICM e não é desta forma o Epirito Santo tbm opera em outras denominações, achei louvavél a atitude dele.
    Eu tbm por muitos anos fiquei como que cabeça dura achando que só nós eramos os corretos mas hoje continuo dentro da ICM pois não vejo outro lugar para eu cultuar o meu Deus mas consigo ver as coisas com mais liberdade de expressão como ex: dia das mães e dos pais eu nem ia na casa de meus pais achava que isso era uma coisa horrivél e o que ganhei com isso a inimizade de meus pais e principalmente eles se revoltaram contra a ICM e será que eu agradar meus pais, dando lhe presentes fazendo um almoço especial para eles, agradecendo a Deus pela vida deles eu iria perder a salvação? claro que não então estes conceitos hoje vejo diferente mas amo esta igreja pois Deus transformou minha vida e com toda certeza sou uma pessoa muito melhor.

    Amem irma fico feliz que pensa assim.
    Não precisa sair de la, tb acho isso, o importante e rever as doutrinas e o preconeito que teem com quem sai,
    abraços
    Paz

Deixe um comentário

