Marcos Túlio que já ocupava o cargo de diácono na ICM ha dezoito anos recebeu como cala boca a chamada UNÇÃO.

Diante de tantas denuncias, é necessário falar de acontecimentos em Governador Valadares comandado pelo cidadão “Pastor Daniel Moreira, e só agora entendi porque tanta impunidade,

Fui vítima de uma fraude ou posso chamar de ROUBO, cometido pelo Pastor Ricardo Ferreira que hoje mora em Uberlândia, então membro da comissão de Valadares.

Este cidadão trabalhava na Prefeitura de Valadares no setor de arrecadação, e teve alguns irmãos inocentes e enganados que entregava o dinheiro do IPTU para que esse sujeito pagasse os impostos, isso que ele se oferecia para efetuar o pagamento com o álibi de facilitar para os irmãos”.

Quando na verdade ele embolsava os valores a ele entregue e deixava a divida com o município em aberto.

Foi aberto um processo na Prefeitura para apurar tais fatos criminosos, mas o Sr. Daniel Moreira interviu junto aos políticos para abafar o caso, porque este Pr. Daniel Moreira que nunca pagou um aluguel na vida, mora numa casa pastoral ao lado da igreja no centro, o tesoureiro da igreja disse que ate a luz e água eram pagos por orientação do Presbitério falas do Daniel Moreira.

Um cargo fantasma de assessoria da assembleia legislativa foi ocupado pela esposa do Daniel, em  troca de votos a serem amealhados nas igrejas de Valadares.

O que me deixa triste é saber que a moral e a integridade das pessoas são facilmente corrompida, um irmão chamado Marcos Túlio foi o que descobriu a fraude ao que parece um valor de 300 mil reais, fez as denuncias na época viu que tudo estava sendo encoberto o tal Marcos Túlio que já ocupava o cargo de diácono na ICM ha dezoito anos recebeu como cala boca a chamada UNÇÃO.

Alias foi ate promovido a responsável por uma tal de fundação FPB PARA INGLÊS VER, inclusive acho uma falta de caráter de alguns pastores que só fazem comentário por traz, outro dia numa rodinha estavam falando o seguinte , este Marco Túlio é um preguiçoso nunca trabalhou na vida, ficou dentro de casa estudando e a sua esposa trabalhando pagando as despesas de casa enquanto o tal ungido ficava atoa,

E neste período comprou uma casa na praia no interior do Espirito Santo, ele disseram onde esta a prestação de contas da FPB que ele esta a frente, sera que este dinheiro não é da fundação, outro disseram foi para a conta secreta do Daniel Moreira.

ONDE VAMOS PARAR, DEPOIS VOU MANDAR OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES. DEUS TEM MISERICÓRDIA DO SEU POVO.

http://cavaleiro-veloz.com/cavaleiroveloz-br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/#comment-11204

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s