Você já pensou na possibilidade de Gedelti se cansar de você e arrumar outro bobo para sua corte ???

Imagem

UM FATO DIDÁTICO : GEDELTÍ O ILUDIDO, foi saber sobre os folhetos para O GRANDE MOVIMENTO e recebeu UM FOLHETO de propaganda de uma padaria informando sobre descontos para Maranata, furioso como é de seu estilo,

O CHEFÃO mandou chamar Aprígio e esculachou seu esbirro predileto que saiu todo torto e mancando mais que Jacó em busca de sua própria incompetência ..

Segundo disseram O CHEFÃO afirmou : “Até o padeiro é melhor do que nós, aqui só tem incompetente “. Informações mais precisas dão conta que Aprígio depois da bronca procurou mancar o máximo que pôde para provocar um sentimento de piedade do CHEFÃO.

Quem viu este festival de palhaçada explícita também ouviu uma música tocando ao longe” POCOTÓ, POCOTÓ,POCOTÓ, lá vai o Aprígio POCOTÓ.”

Aprígio, agora que você já levou TODOS os álbuns de fotografia de Ivna para a comissão mostrar aos pastores e a chefia exibir você chorando como se exibe um macaco de circo, o que você vai fazer para conseguir a comiseração do seu chefão ?

Capricha hein, seu chefe é muito exigente !!!!!!!!!!!!!

Rapaz, ande bem ligeiro, seu estoque de mutretas está chegando ao fim, pense depressa !!!!!!!!!!

Você já pensou na possibilidade de Gedelti se cansar de você e arrumar outro bobo para sua corte ???

Se você chorar da maneira correta pode ser que a chefia autorize a compra de uma blazer com motor fundindo como você fez, afinal o dinheiro para isto está jorrando neste MARANATADUTO.

Aí você pode ficar 7 dias NOVAMENTE em Caldas Novas no hotel da pousada e contabilizar no caixa do maanaim.

UM FATO NOJENTO: Aprígio avisou que os irmãos de sua igreja que não tivessem conseguido pelo menos HUM convidado não poderia subir no ônibus contratado para comparecer ao GRANDE MOVIMENTO.

Vários irmãos idosos, mulheres com crianças foram obrigados a descer e marcharam a pé por MAIS DE 30 QUARTEIRÕES como se fossem um bando de judeus indo para o campo de concentração, sem dinheiro para tomar o ônibus da rua, sem dinheiro para comprar um sanduíche, sem dinheiro nem para um copo de água.

Mas enquanto isto o dinheiro para a ração de seus cavalos não falta de forma alguma, isto a chefia garante. O tal ônibus seguiu com apenas 16 irmãos, e com 36 poltronas vazias.

NAZISTAS, O ESPÍRITO SANTO VAI COBRAR ESTA FATURA NA VIDA PESSOAL DE CADA UM DE VOCÊS. AGUARDEM.

Precisamos registrar para os irmãos uma coisa, quando foi concretizada a mentira em forma de revelação e foi instituída a nova comissão para o maanaim de DV.

Aprígio aproveitou a presença de várias pessoas em volta dele e nominou da seguinte maneira os novos membros:

Élcio é o meu XULÉ, Picone minha SOMBRA e Luis Carlos a CABEÇA ÔCA, entra nela o que eu quero.

O camarada não tem o menor escrúpulo e os outros também gostaram porque nenhum deles reclamou. Então temos a comissão do Ali Babá e os três patetas.

Élcio, viu no que deu você se subordinar ao dinheiro do Aprígio ? Tomaste o apelido de XULÉ, gostou ???

Faça bom proveito, vocês se merecem.

Este mau Hamã em nosso seio atende pelo nome de APRIGIO DA COSTA NETO, aquele mesmo cuja filha SUICIDOU ATIRANDO-SE DO 10º ANDAR DO PRÉDIO EM 03.03.2004.

Amados, não se iludam com aquela cartinha apócrifa enviada pelo nosso vice-presidente executivo dando conta de uma nota de falecimento, aquilo foi um golpe dentro de um outro golpe, a verdade NUA e CRUA é que IVNA, filha do AINDA Pr APRIGIO SUICIDOU, preferiu se matar e se expor ao juízo eterno por não suportar mais viver em um lar medíocre e sem nenhuma vida espiritual.

Existe um fato gravíssimo que poucas pessoas sabem, minutos antes do suicídio IVNA e SEU IRMÃO IGOR (25 anos de idade ) travaram uma luta corporal aos tapas e murros onde a moça para se defender arranhou as costas do irmão com tanta intensidade que o rapaz precisou ficar vários dias sem tirar a camisa no clube para não expor os ferimentos.

Sabem o motivo da briga ? Não se espantem; naquele aptº fatídico o tal de Aprígio tem uma gaiola com um determinado pássaro.

A garota NUNCA gostou nem aprovou este tipo de coisa e aquele dia ela quis libertar a ave mas a mãe, o pai e o irmão foram contra, houve discussão, ela insistiu, mas, pai, mãe e irmão ficaram contra ela, cansada de uma vida de recriminações e cobranças em razão dos altos custos do tratamento, fato que era freqüentemente lançado em seu rosto ela disse a frase fatal :

“Já que estão todos contra mim, sei como resolver isto agora mesmo” em seguida, ainda de pijama se jogou para a morte.

TRAGÉDIA, DOR, VERGONHA, ESCÂNDALO.

Portanto a carta da chefia foi uma cortina de fumaça lançada para encobrir a verdade. Este cidadão ( APRIGIO ) trouxe para dentro do arraial o escândalo, a vergonha e a derrota espiritual que nunca havíamos experimentado em 40 anos de Obra.

Para não correr nenhum risco quanto a investigação policial para este tipo de caso a empregada da casa foi demitida com uma boa indenização como prêmio para não abrir a boca e relatar o que viu no dia da tragédia e principalmente o que presenciou por longos anos de convívio com aquela família.

Esta moça é testemunha principal de tudo, achamos que corre até risco de vida. Por causa disto um vereador evangélico na cidade vai contactar a moça e pedir seu depoimento em segredo de justiça na comissão de direitos humanos.

O suicídio da filha de Aprígio foi tão escandaloso que foi matéria de todas as emissoras de rádio da cidade.

No culto de sepultamento estavam presentes 4 pastores evangélicos que ficaram estarrecidos quando ouviram Picone afirmar “O Senhor revelou que ela não suicidou”

Esta palavra foi considerada uma prova de insensatez e comentada em TODAS as igrejas evangélicas da cidade por vários dias.

Chegou-se ao ponto de questionar se, Ivna não suicidou, então foi jogada do prédio ????

Esta é uma das razões porque NENHUMA grande evangelização consegue resultados naquela cidade.

Afinal de contas NINGUÉM em sã consciência explica como uma filha de pastor evangélico se mata na flor da idade.”

*

*

Isso ocorreu em 2004 e hoje ainda vemos o quanto esses meias solas pisam nos membros, e isso já ocorria  há anos atrás.

Hoje os irmãos estão tomando coragem e desmascarando essa corja mercenária.

CVA

.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/crimes-imunidade-tributaria-e-muitas-perdas/#comment-54941

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s