OS AUTÊNTICOS DA MARANATA-HOMENS E MULHERES DE FIBRA” CONTINUAÇÃO

Mas houve um fato que está PROIBIDO de ser divulgado :

O povo de Divinópolis cansado de tantas mentiras e palhaçadas REAGIU e um ônibus com 38 pessoas desceu para Vila Velha e foi para o Presbitério SUPLICAR justiça e vergonha na cara.

Antes da ida dos irmãos o Presbitério ameaçou a todos com as pragas do inferno, mas não adiantaram ameaças e pressões, AS MULHERES de Divinópolis tomaram a frente do assunto e espontaneamente assumiram o comando e foram em caravana.

Foram recebidos e extremamente pressionados por Gedelti que os trancou em uma sala em reunião por 4 horas humilhando todo mundo e abusando de autoridade constrangeu todo mundo mandando ligar gravadores e ameaçando de processo na justiça.

Foi um vexame, ele bateu o quanto quis em todos, com a conivência de quem estava presente.

Mas enfim, quem conhece Gedeltí sabe do que ele capaz.

Mas o registro ficará PARA SEMPRE, as mulheres de Divinópolis foram lá e sozinhas pegaram o leão pela barba, isto nosso chefe terá que engolir enquanto viver,

PARABÉNS VALENTES.

Após este fato, ficamos sabendo que 17 Pastores de Divinópolis fizeram um documento extenso relatando todas as mentiras e loucuras do Aprígio e enviaram ao Presbitério.

O que fez Gedelti ? NADA VEZES NADA, solenemente ignorou o documento e só atendeu as mentiras dos vendilhões e ainda ameaçou dizendo que quem não estiver de acordo pode sair imediatamente, sendo que ele até paga para as pessoas saírem.

É balela dele, papo furado, porque primeiro o dinheiro não é dele, segundo que se houver uma debandada geral, de onde eles vão arrecadar dinheiro ??

Gedelti, procure um advogado melhor do que este que lhe assessora e veja o artigo 53 do novo código civil, você vai parar na cadeia se usar o dinheiro da igreja para isto, deixe de ameaças que você não pode cumprir.

Mas este episódio trouxe um fato muito positivo, o povo de Divinópolis não aceita mais o tal Aprígio como pastor, NADA que o Presbitério fizer ou ameaçar vai mudar a opinião do rebanho.

De uma vez por todas o rebanho não admite Aprígio e suas mentiras e falcatruas.

O exemplo de Divinópolis foi seguido pelo povo de Araxá, de cujas igrejas saíram mais de 40 pessoas quando souberam que o tal Aprígio estava voltando como coordenador de área.

Mas os vendilhões insistem em mantê-lo, porque ?

Porque o grupo lá em Vitória que se prepara para TOMAR o poder depois da morte de Gedelti precisa MUITO dos serviços deste sujeito pois quem vai fazer o trabalho sujo ?

Ele mesmo, APRIGIO DA COSTA NETO, que se julga muito esperto, mas, será degolado na hora que os vendilhões quiserem.

Vocês já ouviram que pastor não pode ter problemas de dívidas ? Pois então fiquem sabendo que o tal Aprígio tem CONTRA SÍ, quatro processos de cobrança judicial, perfazendo mais de R$ 180.000,00 ( cento e oitenta mil reais ) fora que o sujeito já foi processado por estelionato e também já foi condenado a 2 meses de cadeia por agressão.

O tal Aprígio não tem currículum, tem na verdade é folha corrida na justiça.

Este é o homem de cuja presença NOSSO REI se agrada, este fala ao seu coração.

PORQUE ? Perguntas a este respeito, dirijam-se ao ANDAR SUPERIOR NO GUICHÊ DA CHEFIA

 Deve ser por isto que, em Brasília tivemos vários casos de confusão tendo inclusive chegado ao extremo de termos faixas espalhadas nas ruas CONTRA A MARANATA.

Perguntas ? Ao andar de cima, por favor !!!!!

A chefia compareceu em mutirão a Divinópolis, levando um ônibus lotado de pessoas para um GRANDE MOVIMENTO.

Lembram-se que esta expressão era abominada em nosso meio, pois é a chefia se apresentou lá com cinco homens armados de pistolas Beretta 9 mm.

Parecia Dom Corleone cercado por seus capangas.

 

Imagem

Um jornalista da cidade passava na porta do clube onde se realizava o evento e comentou :
” Antigamente os crentes carregavam uma bíblia e diziam que era uma espada, hoje andam com capangas”

Bons tempos aqueles em que os pastores andavam com anjos, hoje andam com armas automáticas.

Deve ser os tempos do fim mesmo, ou então Don Corleone estava com medo de apanhar das mulheres de Divinópolis por causa da covardia e crueldade demonstrada com elas.

Durante o culto, Gedelti fez uma brincadeira de extremo mau gosto, citando um exemplo de um jovem afirmou que muitas pessoas ali naquele local estavam precisando de uma LEUCEMIA em suas vidas.

Foi uma ignorância total pois havia muitas pessoas idosas e aquela cidade tem inclusive um HOSPITAL DO CÂNCER exatamente por causa da grande incidência desta doença.

VAI SER ARROGANTE ASSIM LÁ EM VITÓRIA.

Gedelti, quer um conselho ? Vá buscar uma benção porque sua mensagem envelheceu, companheiro.

Mas o que vai acontecer ao rebanho de Divinópolis em razão das crueldades e mentiras do tal Aprígio ?

As ovelhas que forem maltratadas por este asno serão conduzidas a COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS da câmara municipal e serão levadas a prestar queixa na polícia civil. Já que apelar ao Presbitério não resolve nada, o povo vai apelar para a polícia.

Como Aprígio já foi CONDENADO POR AGRESSÃO e foi solto por sursis, não será mais réu primário e na próxima condenação vai para a cadeia, de onde NUNCA deveria ter saído. Isto se ele não for condenado também por tráfico de animais silvestres.

Parece muito sensato que façamos um relatório BEM DETALHADO e o enviemos para a comissão de direitos humanos da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA de estado para que os mínimos direitos deste povo tão sofrido e humilhado possa ser respeitado porque em BH temos uma comissão de ética que não resolve nada, são uns panacas.

Esta irmãos, é a folha corrida do homem cuja presença O REI SE AGRADA. Portanto aguardemos os acontecimentos e a pressa dos desmentidos, fora TODAS AS PRAGAS que serão determinadas aos autores desta carta aberta aos pastores e ao povo de nossas igrejas.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/crimes-imunidade-tributaria-e-muitas-perdas/#comment-54941

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s