seita maranata – Eu tive um lar feliz um dia, no qual essa seita maldita destruiu – mas não é só comigo que aconteceu isso não, lá dentro tem muitos lares destruídos, só na minha família aconteceram 4 divórcios por causa dessa seita.

Raquel disse:

seita maranata - destruindo famílias

seita maranata – destruindo famílias

Eu tive um lar feliz um dia, no qual essa seita maldita destruiu.
vivi nesse lugar e fiz parte dele infelizmente por quase 15 anos e
digo, tudo que está escrito nesse site é puramente a verdade, não tive tempo de olhar link por link, mas ainda vou aos poucos ter essa oportunidade. Perdi meu marido, (uma ótima pessoa por sinal) para essa igreja, nos amávamos muito, tivemos dois filhos lindos, mas, infelizmente ele lavaram a mente dele de tal forma que meu casamento desmoronou e ele preferiu essa seita à mim.
Eles dizem que mais vale um sozinho lá dentro do que a família inteira reunindo em outra igreja, por que eles apenas vão ser salvos então era melhor ele ficar por lá.
E assim vivo hoje com meus filhos, e ele por enquanto morando com mãe dele e os dois todos os dias indo no culto dessa seita. (ele, a mamãe dele e todos os seus irmãos, o pai e a família nova do pai também)
Deixou tudo aquilo que Deus deu pra ele zelar e cuidar, o bem mais precioso que era a sua família, para servir a essa seita destruidora de lares.
Triste né, mas não é só comigo que aconteceu isso não, lá dentro tem muitos lares destruídos, só na minha família aconteceram 4 divórcios por causa dessa seita.

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/a-seita-igreja-crista-maranata/#comment-8627

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/conhecendo-a-maranata-por-dentro/#comment-54848

1 comentário

  1. irmã, destruir lares é uma especialidade dessa oubra, na B. Fluminense é o q mais tem acontecido, tem esposas de pastores q estão pedindo o divórcio e uma delas desabafou com um diácono dizendo q não aguenta mais os seus maridos saindo de reuniões meia noite em Villar dos Telles cordenada por Edson Pinheiro e quando tem seminarios eles abandonam a familia pq tem q subir p o maanaim senão serão cobrados, o cordenador de D de Caxias disse uma vez q por amor a obra expulsaria o filho de casa pq a oubra esta em primeiro lugar. .são resultados dos ensinamentos desse deus chamado GG,

Deixe um comentário

